- Louis,é claro que sim
- Eu te amo Nati
- Eu também te amo Lou
---------------------------------------------------------------------------------
-Que tal vermos um filme??
-Boa ideia Zayn
-Amor posso chamar o Luan??
-Pode anjo,pequena você disse que ele é BoyDirectioner né?
-Aham,ele vai pirar kkkkkkkkkkk,perai vou mandar uma mensagem pra ele
-Ook
#MensagemOn
Oii altinhooo
Oiii pequena q foi????
Boom ta fazendo o que??
Vendo tv. E vc???
Boom eu vou ver filme, quer vir???
Siim,me dá o endereço
Aqui rua xxxxxxx n yyy
Ook to indo aii
Bjss altinho te esperando
Bjss pequena
#MensagemOff
-E aí amor, ele vai vim??
-Aham
Fomos arrumando as coisas e a campainha tocou e eu fui atender
-Bicth
-Viado
-kkkkkkkkkkkkkk
-Que saudades
-Entra
Dei espaço e ele entrou e fechei a porta
-Luan,vem cá, vou te apresentar umas pessoas
-Quem?
-Você vai ver
Fomos pra sala e o Louis e o Harry estavam demonstrando seu amor kkkkkkk
-Amooor vem cá
Luan estava paralisado, na porta da sala, e eu só rindo da cara dele.
Louis veio até mim
-Que foi minha pequena??
-Eu quero te apresentar uma pessoa
-Quem amor?
-Ele-apontei pro Luan-Luan Louis, Louis Luan
-Prazer Luan
-Aaaaaaaaaaaa eu pensei que nunca conheceria vocês aaaaaaaaaa eu te amo muito Louis,eu amo muito todos vocês
-Ooo Luana
-Oii Demetrio
-Vem cá, vou te apresentar os meninos
-Niall,Harry, Liam e Zayn esse é o Luan, Luan esses são
-Eu sei quem eles são Natalie
-Continua chato como sempre né
-Aham,mas admite vai, tu me ama
-Vai sonhando
-Tô com fome
-Novidade né Niall?-Todos exceto Niall falou em um uníssono
Continuaaaa?? Sim ou Não???
-Grazii
Nenhum comentário:
Postar um comentário