Voltamoos !!

|| || 0 comentários ||
Isso mesmo voltamos, nós estavamos com muitos problemas com o blog mais enfim vou começar a fazer uma Fafic hot sabe e espero que gosteem ^^'

Aviso + Novidades

|| || 0 comentários ||
Oiii meus tarrots (tartarugas + carrots),tenho uma notícia um tanto ruim, e um tanto boa.
Ruim: Estou cancelando Another World, sei lá, estou cancelando ela, não me sinto a vontade pra continiar ela aqui.
Mais ou Menos: Vou continuar Gotta Be You, não se preocupem tarrots
Boa: Vou começar uma novw Fic, o nome é Love or Hate? (significa: Amor ou Ódio?) Postarei a introdução no sábado talvez, e também venho com um capítulo novíssimo de GBY do forno.

Beijos com gloss meus tarrots,até sábado!
/ Grazi

Capítulo 1 -

|| || 1 comentários ||

(SeuNome) On:

Acordei com meu despertador tocando Diana,são 6:30 da manhã, aff ODEIO acordar cedo, ainda mas ir pra escola, mas, tem uma coisa boa, hoje é o último dia de escola,ebaaaaaa,daqui a dois dias será meu aniversário de 18 anos, e vou poder ir pra Londres, ebaaaaaa.
Levantei fui tomar banho,coloquei  minha roupa:
http://4.bp.blogspot.com/-bRt8fHGGGG8/UYfb2TQQ-rI/AAAAAAAAADU/PH2GR3DrGe0/s1600/Set-1660932-500%5B1%5D.jpg
Tomei café e sai, encontrei Luan e Lara na esquina,eles são irmãos e meus melhores amigos,vai ser barra ter que ficar longe deles.

Luan e Lara: Malucaa -Eles falaram juntos o que me irrita.

Eu: Querem me irritar logo cedo é ?!

Lara: Não (SeuNome),aliás vamos logo, vamos acabar se atrasando.

Eu: Ok vamos!

A escola não era muito longe, por isso íamos andando, mas o vento estava um pouco frio e eu não estava com casaco.

Eu: Que frioo ...

Lara: Ninguém mandou não trazer casaco.

Luan: Aqui (SeuApelido) pega o meu.

Eu: Valeu, só você se importa comigo.

Lara me deu língua e chegamos na escola eram 7:29, e só podia entrar até 7:30, (somos demais).
O dia passou lentamente como sempre, e no final todos já estavam ansiosos pelo sinal anunciando o final da aula. E quando tocou todos gritaram, "Uhuuuuul bye, bye escola."
Estava feliz, acabaram as aulas e daqui a 3 dias estaria indo para Londres! Estava realmente muito feliz.

Sipnose - Another World

|| || 0 comentários ||

(Seunome) é uma adolescente que está prestes a fazer 18 anos,e vai realizar seu sonho desde criança, viajar pra Londres e estudar teatro lá, um detalhe sobre (seunome) ,ela é Directioner F-A-N-A-T-I-C-A ,então com as possibilidades, mesmo que poucas de encontrar um dos minos já a deixa mais animada para deixar família, amigos pra lá, mas, muita coisa vai mudar em sua vida,e o que ela menos espera, pode acontecer.

Oie!

|| || 0 comentários ||
Bem pessoas, eu terminarei a Fanfic Nightingale semana que vem!! ou talvez amanhã tá em quanto isso confira o blogger que eu fiz semana passada mais não tive tempo para postar nada, mais se gostou do Desingr se inscreva e comente aqui se gostou ou quer fazer parte tá Clique aqui para ver o Blog. Bjos!!
~Yasmin

Gotta Be You 5° Capítulo

|| || 0 comentários ||

- Louis,é claro que sim
- Eu te amo Nati
- Eu também te amo Lou
---------------------------------------------------------------------------------
-Que tal vermos um filme??
-Boa ideia Zayn
-Amor posso chamar o Luan??
-Pode anjo,pequena você disse que ele é BoyDirectioner né?
-Aham,ele vai pirar kkkkkkkkkkk,perai vou mandar uma mensagem pra ele
-Ook
#MensagemOn
Oii altinhooo
Oiii pequena q foi????
Boom ta fazendo o que??
Vendo tv. E vc???
Boom eu vou ver filme, quer vir???
Siim,me dá o endereço
Aqui rua xxxxxxx n yyy
Ook to indo aii
Bjss altinho te esperando
Bjss pequena
#MensagemOff
-E aí amor, ele vai vim??
-Aham
Fomos arrumando as coisas e a campainha tocou e eu fui atender
-Bicth
-Viado
-kkkkkkkkkkkkkk
-Que saudades
-Entra
Dei espaço e ele entrou e fechei a porta
-Luan,vem cá, vou te apresentar umas pessoas
-Quem?
-Você vai ver
Fomos pra sala e o Louis e o Harry estavam demonstrando seu amor kkkkkkk
-Amooor vem cá
Luan estava paralisado, na porta da sala, e eu só rindo da cara dele.
Louis veio até mim
-Que foi minha pequena??
-Eu quero te apresentar uma pessoa
-Quem amor?
-Ele-apontei pro Luan-Luan Louis, Louis Luan
-Prazer Luan
-Aaaaaaaaaaaa eu pensei que nunca conheceria vocês aaaaaaaaaa eu te amo muito Louis,eu amo muito todos vocês
-Ooo Luana
-Oii Demetrio
-Vem cá, vou te apresentar os meninos
-Niall,Harry, Liam e Zayn esse é o Luan, Luan esses são
-Eu sei quem eles são Natalie
-Continua chato como sempre né
-Aham,mas admite vai, tu me ama
-Vai sonhando
-Tô com fome
-Novidade né Niall?-Todos exceto Niall falou em um uníssono

Continuaaaa?? Sim ou Não???

-Grazii

Oiiie

|| || 0 comentários ||

Oii potatos e tartarugas tudo bem?
Olha amanhã eu vou postar Gotta Be You e a sipnose de uma nova fic que eu vou fazer,o nome é Another World.
É só isso beijinhos amores <3

Nightingale - Capítulo 2

|| || 0 comentários ||

Nightingale - Cap.2

Acordei de manhã, fique refletindo sobre a vida, pensando na morte da bezerra, quando Zayn me faz um favor de aparecer e bagunçar meus pensamentos ARGG!
- E aí vai fazer oque hoje ein. ele já estava chegando para perto de mim deitar na ponta da cama
- Á sei lá, ficar na cama.
- Á não vai mesmo o dia tá tão lindo, e a gente pode sair oque você acha. ele já estava me pegando no colo.
- Zayn! Me larga, me solta. e comecei á rir.
- Então tá. e me jogou no chão, duro pra caramba.
- Áe então! vem aqui. e corremos feitos crianças no quarto, quando o empurrei para o chão ele puxou meu casaco, eu caí em cima dele, sabe rolou aquele clima e..
- Loly quer alguma coisa!. minha vó estava no quarto ficou meu confusa com oque estava acontecendo, levantei rápido de cima do Zayn.
- Não! brigada, é... já pode sair eu vo... me trocar. Meio confusa mais disse.
- É eu também estava de saida, é... Loly humm... te espero lá em baixo. Acho que Zayn estava envergonhado kk', quando eles sairam eu começei á rir, e você sabe aquele sentimento de que uma pessoa começa a se apaixonar bem, era esse sentimendo que eu estava sentindo, arrumei meu quarto me ajeitei e descir correndo as escadas nem tomei café e fui correndo para o campo, Zayn me seguiu quando cheguei aonde eu queria:
- Loly!
- OQUE FOII!
- Nossa não prescisa ficar furiosa comigo.
- Eu não estou só quero ficar sozinha.
- Mas, você não percebeu oque acontenceu ainda pouco com a gente. Silêncio total, só escutávamos o vento que batia em nossos rosto.
- Sai daqui!. ele me olhou meio furioso e triste ao mesmo tempo, fique pensando e ele nem se quer me perguntou oque estava acontecendo, fique lá na árvore que eu mais gostava naquele lugar.


Liam chegou, me viu deprê, e perguntou:
- Oque ouve.
- Nada não esquece, é vamos terminar o galinheiro.
- Claro!. falou meio em duvida, estava quase terminando o meu trabalho quando percebir que meu telefone estava tocando (Como avia sinal lá ein) era minha mãe e:
- Alô
- Filha! é a sua mãe.
- Eu sei, mais oque ouve.
- Seu pai...é...
- MÃE FALA LOGO!!
- Seu pai está no hospital, ele.. tá com um tumor sério no pulmão, e os médicos disse que não tem cura e ele está em estado de choque. minha mãe começou á chorar pois meu pai já tinha problemas sérios de coração e, eu soltei o meu celular da minha mão e uma lágrima já estava preste á cair quando:
- Oque foi Loly. eu fiquei sem ar (Tinha asfixia), Liam me começou á me sacudir, me pegou no colo e me levou para dentro de casa, me sentou no sofá, Zayn estava descendo as escadas pois estava ajudando meu avô em um projeto, me viu desceu correndo gritou minha avó e meu avô eles vinheram, Zayn me perguntou:
- Oque foi Loly!. já agoniado
- Meu...pai... não conseguir terminar de falar a frase minha avó pegou á bonbinha de ar e botou em meu nariz já desesperada meu avó já quase chorando. 
- AHHHHHHHHHHHHHHH!. eu já chorando
- Minha mãe.. acabou.. de me ligar.. e disse.. que meu pai... está com um...Tumor. eu já me acabando em lágrimas, quando recuperei meu fôlego meu vô me pediu para explicar direito:
- Querida não entendir, explica de novo.
- Meu pai está com câncer


e eu vou ter que voltar para Londres para ficar com ele. Todos tristes, bem como meus avós não eram pais de meu pai ficaram triste.
- Vou embora amanhã, mais vó prometo que voltarei tá. limpei minhas lágrimas e subir para arrumar minhas coisas, Zayn e Liam me seguiu.
- Zayn você vai embora comigo ou vai ficar aqui para terminar o seu projeto.
- Olha eu vo ficar aqui para ajudar seus avós tá. concordei com a cabeça.
- Irei sentir sua falta Loly. disse Liam
- Eu também. e o abracei bem forte.


No dia seguinte eu iria para Londres me despedir de todos, até de Zayn e ele sussurrou:
- Fique tranquila tá, tudo vai ficar bem tá, vou sentir saudades. e beijou minha testa, Liam não estava gostando nada. Me despedir de meus avós e fui.
----------------------------------------------------------------------------
Continua...
Gostaram Cuplerdos, bem o proximo capítulo irei fazer ou hoje de tarde ou amanhã tá!! Bjos
~Yasmin

Eaí Vai?

|| || 0 comentários ||
Eu voo s2', e vocês? 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
~Yasmin

Nightingale - Capítulo 1

|| || 0 comentários ||

Nightingale - Cap.1

Acordei com o barulho daquela porcaria de galo, cheia de sono, mosquitos me mordendo e isso era só o primeiro dia em que estou na fazenda de meus avós tá


e isso só é uma amostra do que eu vou viver nesse verão!!Mas a sorte é que vim com o meu melhor amigo Zayn, só para não ficar sozinha só com os meus avós e ter uma companhia mais jovem sabe. Me troquei e desci as escadas, quando ví a mesa estava toda arrumada cheida de doces (DLÇ)
quando Zayn falou:
- É dorminhoca, acordou tarde.
- O que eu posso fazer, eu até iria dormi mais tarde mais aquele idiota do galo ficou cantando.
- É Loly a vida é dura. e meu avó deu aquela risadinha. Minha avó falou:
- Minha querida faz um favor, vai com seu amigo no mercado e compra isso para mim por favor.
- Tá bom vó. Peguei a folha e fui, Zayn pegou a carreta de meu avô e fomos no caminho Zayn começou a cantar uma música que eu mais gostei ele me cutucou e nós começamos a cantar rs'.


Voltamos e tinha um menino muito lindo perto de minha avó, eles estavam conversando quando:
- Loly, deixa eu te apresentar uma pessoa, esse é o Liam ele é que vai consertar o galinheiro. Ele veio chegando até perto de mim para me comprimentar:


- Oi!
- Oi!
- Bem, Senhora Carvalho, eu precisarei de ajuda extra e será que vai ter como sua Neta e seu Amigo me ajudarem!
- Claro!Claro, eles iram sim.
- Pera vó quantas horas eu vou ter que acordar.
- 6:00 da manhã. Olhei para Zayn ele olhou para mim e:
- Vó eu não vou acordar 6 da manhã não.
- Á você vai sim, pois se não eu irei fazer aquilo.
- NÃO! Você nem pense nisso vó.
- Aé, quer ver.
-Não! tá bom 6:00, para que eu fiz esse escândalo todo néeh, vamos voltar a ser feliz. Os meninos e meu vô começaram á rir. Uma semana se passou, peguei mais confiança em Liam e Zayn não estava gostando nada e eu adorava o jeito em que eu mencionava o nome dele na nossa conversa, ele ficava zangado e eu falava "Sei que você me ama tá" e a gente começava á rir. Um dia Liam me pediu para eu sair com ele, e eu aceitei néeh! Fomos á um bar na região, comemos foi muito divertido fomos embora e:
- É foi isso, muito legal néeh.
- Foi eu adorei.
- Que bom, bem foi isso quer que eu te deixe em casa.
- Não prescisa eu ligo para o Zayn me pegar.
- Áta, ele. E falou meio desapontado
- Você gosta de mim!
- Humm...
- Pode falar a verdade.
- Sim!
- Atá, eu acho isso lindo mais não perca seu tempo comigo, você pode achar meninas mais linda do que eu tá.
e em silêncio:
- É então..., Tchau!
- Tchau. e sorri para ele 


Liguei para Zayn, ele veio e me pegou, entrei no carro e:
- Levou um fora.
- Não, porquê!
- Por nada. e riu baixinho, chegando em casa, cansada sobi correndo para o meu quarto tomei meu banho e deitei na cama fiquei pensando no que Liam me falou mais, assim, eu gosto muito dele mais não pretendo ser namorada sabe.

Bom Dia!

|| || 2 comentários ||

Pretendo fazer hoje, mas essa fanfic feita por mim  terá um pouco de Drama, e Romance entre Zayn e sua melhor amiga Loly, mas Liam se apaixonará loucamente por Loly e fará de tudo para te-lá.
Mais só acompanhando a Fanfic ok!
~Yasmin

Gotta Be You -Capitulo 4

|| || 0 comentários ||
-Hey, vamos ver algum filme?
-Vamos, qual?
-João e Maria caçadores de bruxas-Eu e o Louis falamos juntos
Colocamos o filme e ficamos vidrados,eu e o Louis fomos os únicos que estavam acordados, rimos da situação e fomos dormir, nós dois no quarto dele (Nota autora on~ Acho que vai dar mil tretas mano, hahahahahahahaha Nota autora off~)
Louis disse pra dormir bem, pois o dia seria agitado, apenas assenti com a cabeça e deitamos, dormimos de conchinha, ele ficou mexendo no meu cabelo, até pegar no sono
-Bom dia princesa dorminhoca
-Bom dia Boo
-Vai levanta, vai tomar banho e se arrumar, vou te levar por um tour em Londres
Levantei, tomei um banho e coloquei um vestido tomara-que-caia florido, ele não é curto, nem longo.coloquei uma sapatilha, ficou perfeito, fiz um make básico, como ia sair de dia.
Desci e Louis já estava lá me esperando, lindo como sempre.
-Princesa, ei
-Que? Como?Quando?Onde?-ele riu da minha cara-
-Vamos pequena?
-Vamos Boo
Fomos metade do caminho calados, até que resolvi quebrar o silêncio
-Onde nós vamos?
-Vamos fazer um pequenique, depois vamos ao shopping, depois ao big bang, depois, no final do dia, tenho uma surpresa para você
-Boa ou ruim?
-Você que vai decidir
Meu telefone fez barulho, era uma mensagem, peguei meu tel, era do Luan
#MensagemOn~
Oiii pequena, bom dia, vais fazer o que de bom
Oiii altinho bom dia, vou fazer um tour por Londres
Com quem? O.o
Com o Louis
What??? Louis, tipo Louis Tomlinson, da 1D?
Sim =)
Nati, me apresenta ele depois, e os minos tbem, tu esqueceu maluca?! Sou BoyDirectioner
Aeeeee mesmo ok depois te apresento aos minos, bjss até depois Luan
Bjss Natallie, até depois
#MensagemOff'
-Quem era?
-Era um amigo, aliás, ele quer conhecer você e os meninos, ele é BoyDirectioner
-Ata..... Pronto, chegamos
Era um lugar lindo, um parque mesmo, muito perfeito
-Vem, me ajuda aqui Nati,
-Claro, me da a cesta
Peguei a cesta e ele um lençol e uma outra cesta
-Tudo isso pra gente?-Disse admirada com o tanto de comida que trouxe
-Rindo-Sim
-Então vamos aproveitar, porque, sou movida a comida u.u
Rimos, depoiis que acabamos de comer, era umas 10:00 por aí, e fomos dar uma volta pelo parque.
-Vem, vamos ao shopping
-Lou, acho melhor não
-Porque??
-Louis Tomlinson, One Direction, Fãs, quer outros motivos?!?!
-As vezes esqueço disso
-Então, vamos onde agora?
-Era pra irmos no shopping, mas, vou te levar em um lugar muito lindo
-Onde???
-Surpresaaa
-Arggg, ook
Meu telefone tocou, era minha mãe, atendi
-Perai Louis, minha mãe ta ligando
-Ok, te espero
#LigaçãoOn'
Oii filha
Oii mãe, tudo bem?
Tudo e você?
Tudo, então como está aí?
Tudo naa mesma, mas desde que você foi pra aí, mais triste.
Aaa mãe, aqui é tão lindo, decidi que vou morar aqui
MASOQUE????
Isso mesmo mãe, mas pode deixar, eu vou aí, ou você vem aqui
Aaa tudo bem filha, você já é maior de idade, pode fazer o que quiser
Que bom que entendeu mãe, bjss tenho que ir tchau
Tchau beijo
#Ligação Off'
-Vamos pequena?
-Vamos
-Ta tudo bem pequena?
-Ta sim Lou
-Que bom
Ele me levou a um lago, um lugar lindo
-Louis, que lindo
-Gostou??
-Ameei
Ficamos ali um tempo, admirando a natureza,
-Agora vamos
-Mas Louis são 15:00 ainda
-Por isso mesmo, vem
-Ook
Ele me levou ao big bang. Muito legal, sempre quis conhecer
-Pequena , são que horas?
-Umas 17:30
-Ótimo, agora vamos a sua surpresa
-Ebaaaaa
Ele me levou a London Eye, fiquei paralisada, já disse que tenho medo de altura
-Vem Nati
-Não quero ir não Lou
-Porque?
-Tenho medo de altura
-Não precisa, eu te protejo princesa
-Ook
Ele me deu a mão e me conduziu até a cabine,
-Pequena, abre os olhos
Abri os olhos era realmente muito lindo, derrepente, chegamos ao topo e a roda gigante parou.
-Natallie, pode parecer estranho, eu te conheço há um dia, e sinto que você é a mulher da minha vida, eu não consigo parar de pensar em você, nenhum segundo. Eu te amo muito Natallie, então, quer namorar comigo?

------------------------------------------------------------------------------------------
Hey tartarugas e cupcakes, sei que demorei pra postar, mas, o que acharam????
Comentem o que acharam!!

Oiie CupLerdos s2'

|| || 0 comentários ||

Bem como voocs podem ver, ontem eu postei o capítulo 4 de Mitusa, e ficou pequeno néeh então, no ultimo capitulo farei maior tá bjos :-)
#Yasmin

Made In The U.S.A - Capítulo 4

|| || 0 comentários ||

Demi ( On )
Quando minha festa acabou, e todos foram embora,  senti uma dor nos pulmões, liguei e falei com a minha mãe, ela disse que no sabia o que era então pediu para eu ir ao médico mais proximo que tivesse, pois não sabia o que eu estava sentindo. E lá fui eu cheguei, esperei me chamarem, quando me chamaram fui á sala, e doutor disse que estava tudo bem mas...chamou outro médico e eles conversaram, durou tipo uns 10 minutos e, els conversaram muito comigo e quando eles falaram oque eu tinho quase morrir, disseram que eu estava com tumor (Cançer nos pulmões) uma lágrima estava escorrendo sobre a minha bochecha e o doutor disse:
D★-Não chore, você é jovem, e vai se recuperar bem é só fazer o tratamento que ficará tudo bem.
D-Está bem doutor. Fui lá para a minha casa, ligei para os meus pais, eles disseram que pegaria o primeiro voo, e que em 30 minutos estaria em casa, se passaram esses minutos, eles chegaram tentando me achar, ouviram o meu choro, estava sentada na janela da cozinha, chegaram perto de mim me abraçaram bem forte, sussurraram no meu ouvido que ficaria tudo bem, meus pais avizaram á Jennifer e bem sabe como é as melhores amigas néeh, ela veio que nem um jato, ela me contou a historia de como ela vei tão rápido, ri tanto, ela foi á unca pessoa que me fez rir nesse dia, bem mekhores amigos é assim um conta para o outro, Jennifer contou para os meninos, eles vieram, me consolaram me fizeram rir Zayn tambem foi o primeiro á me contar uma piada.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Passou duas semanas, fui internada em uma clinica, assim muito legal, meus cabelos começaram a cai, eles disseram que a unica opção era raspalo, mais eu disse que não, emplorei, chorei, e eu só o amarrei com o pano, nesse mesmo dia Zayn foi me visitar, ele disse que ficaria muito bem, então meus olhos começaram á ficar cheio de água, e:
Z-Ei, olha para mim, vai ficar tudo bem. E ele me deu um selinho na boca, de leve, ele passou a mão no neu olho, que uma lágrima pequena escorria sobre a minha bochecha. El me disse coisas lindas, bem uma enfermeira veio avizar que a hora da visita tinha acabado, já estava de noite, fui dormir, acordei com um buquê em cima na minha cama dizendo "Para uma rosa, um buquê de flores." Estava assinado pelo Harry, Niall, Louis, Jennifer, Liam e Zayn com um coração no final, eu fiquei feliz bem feliz, já tinha passado 5 meses e eles chegaram me abraçando, beijando a minha bochecha, e minha mãe chegou pediu para que todos saissem para conversar comigo, e ela disse que o tumor não estava mais se manifestando, uma semana dps o doutor me deu alta, fiquei feliz. Comemoramos muito.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua...
#Yasmin

Quem Viu TCA??

|| || 0 comentários ||
Pessoas sei que não postei nadaa ontem (Dia Dos Pais néeh) então, quem viu TCA??
Eu não vi, mas estou feliz pois ÁÁÁÁÁ
-----------------------------------------------------------------------------------------
OLHA EM BAIXOOOOO, Á FOTO ÁÁÁ


E bem, quem quizer ver á apresentação das musicas que ficaram como abertura (Best Song Ever - One Direction & Made In The USA - Demi Lovato com participação na bateria Nick Hahá!!) o link está abaixo :
-----------------------------------------------------------------------------------------
1D - http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=a2H89ulLtqk
DL - http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=oJ5Uc6-kaLc
-----------------------------------------------------------------------------------------
Se gostaram comentem pfvr, por quê eu AMEIII ^^'
Bjos, #Yasmin


Made In The U.S.A - Capítulo 3

|| || 3 comentários ||
Made In The U.S.A

Demi ( On )
.
Quando eu disse que o amava, bem eu o abracei bem forte que ele ficou vermelho então o soltei,como já era de noite disse á ele :
D-Você não vai para a casa não? Quer algo?é...
Z-Não fale. E ele me beijou de novo (Foi á terceira vez) fiquei até sem folego, mas nada estragava aquele momento até que DIM!DOM! a campainha tocou eu disse que já ia:
D-JÁ VAIII.
Z-Quer que eu váa com você?
D-Não prescisa, táa.
Z-Então táa. E lá fui eu quando fui ver não era ninguém, e eu logo pensando em palavrão kkk, eu e Zayn fomos para a sala ver tv, vimos alguns filmes bem ele passou praticamente á noite toda na minha casa, mas como meus pais não estavam, perguntei á ele se ele queria dormir aqui essa noite, mas ele disse que tinha quer ir para casa só que ele foi tarde tipo umas 11:30 dá noite,, então quando ele foi embora disse que:
Z-Eu tenho que ir embora agora, está tarde!
D-Tá bom então mas não conta para ninguém agora tá?
Z-Contar oque?
D-Que á gente se beijou tá, principalmente para o Harry que ele é um do maior fofoqueiro tá?
Z-Ué por quê? você não me ama? E ele fez biquinho (Á coisa mais linda do mundo)
D-Eu te amo sim mais, não conta agora tá porquê senão vou ter que fazer um estrago om o seu rosto tá. Disse rindo (Lógico que eu não ia fazer isso néeh)
Z-tá bom. e ele me deu um selinho e foi.
.
(Off)
----------------------------------------------------------------
.
Zayn ( On ) 
.
Meu Deus! nem acredito esse tempo todo ela já gostava de mim, e eu nem percebia, pois p jeito que ela me olhava de um jeito que gostava de mim e muito.
.
(Off)
----------------------------------------------------------------
Demi ( On )
.
Essa noite foi a melhor do mundo,e eu nem percebir que ele já gostava de mim á um bom tempo ^^'. e enfim uma semana se passou, as férias de inverno chegou, meus pais ta bem chegaram de viajem (QUE DROGA), e tudo voltou ao normal menos, á o Zayn assumiu no intervalo do ultimo dia de escola para os meninos, bem á Jennifer já sabia néeh só contei para ela e eu disse que se ela contasse para alguém eu á esganava. e assim os meninos ficaram de boca aberta táa. e então meu aniversário era dia 20/08 e eu marquei com os meninos e com á Jennifer para irem lá na minha casa para fazer uma festinha, mais só para os meus amigos mais chegados, quando chegou o meu niver começamos á festa lá na minha casa assim foi d+'s pois fomos á piscina cantamos parabéens e dps umas 3:30 saimos para á praia áa foi d+'s...
.
(Off)
----------------------------------------------------------------
Continua...
#Yasmin

1D News

|| || 0 comentários ||
-No show de ontem, uma fã segurava um cartaz dizendo que faria 22 anos, então o Liam começou a cantar a música da Taylor, depois olhou pro Harry tipo Opsssss

-Em um dos soundschecks em LA, uma fã perguntou qual tatuagem o Zayn faria em homenagem a um dos minos, ele imediatamente disse que seria um Batman em suas costas, pelo Liam!

-Há boatos que uma fã xingou a Eleanor no show, e essa foi a reação do Louis: http://31.media.tumblr.com/014ef8b03230c9d02186f31b4488fce9/tumblr_mr8s8fTGQa1reukppo4_250.gif

Gotta Be You' Capitulo 2

|| || 1 comentários ||
-Nati, me responde!
-Lo-Lo-Louis-disse gaguejando muito-Eu acho possível
-Acha?!
Ele foi chegando perto, perto, cada vez mais perto
-Lou...
Não consegui terminar a frase, ele me beijou, um beijo calmo, com vontade dos dois
-Louis-Me interrompeu
-Louis nada,agora, é minha vez de falar.
Ele dizia olhando pra mim, sério, apenas assenti
-Natallie, pode paracer estranho, mas, eu estou apaixonado por você, desde quando eu te vi lá no parque, tirando fotos, senti que precisava te conhecer, precisava falar com você, pode parecer estanho mais eu te amo desde quando te vi.Te amo Natallie, eu preciso de você, preciso estar com você, senão...-Te interrompi-
-Senão nada, eu também te amo
-Me ama?-seus olhinhos azuis brilharam-
-Claro que sim BooBear
-Seu BooBear
-Meu é?-o selei-
-Só seu, pra sempre seu!
-Meu BooBear
-Minha princesa
Ai os meninos e a Demi acordaram, e a gente tinha ido na cozinha, eu queria água, ele, só queria vir atrás de mim.
-Casal ternura
-Estamos aqui na cozinha Daddy
-Boo tenho que ir pra casa
-Minha princesa fica, por favor
Ele fez bico, ele e tão fofo de bico
-Ja sei, dormi aqui
-Mas, com essa roupa não da Boo
-Então, vai em casa e traz um pijama, e uma roupa que amanhã, vou te levar num passeio por Londres
-Ook, já volto Boo, vamos Demi
-Ook, mas e pra voltar, se não eu vou te buscar
Louis on
Bom, amanhã vou levar a Natallie no Big Bang e na London eye
Já que não tem quarto de hospedes a Natallie vai dormir comigo no meu quarto
Ebaaaaaa
Louis off
Natallie on
Vim em casa com a Demi, vamos dormir lá na casa dos minos, mas mesmo eu gostando do Louis tenho medo de me magoar de novo, mais, ele parece ser diferente, espero, não quero me magoar de novo.
------------------------------------------------------------------------------------------
Hey tartarugas e Cupcake's, o que acharam desse capitulo, eu sei que demorei pra postar, mas, o que acharam comentem.Quero saber se gostaram 

#DL New's

|| || 0 comentários ||
Bem é um boato (Sei que não é recente mais conta, eu só não postei pois estou sem tempo Haha') estão falando que a Dems Diva talvez vai fazer uma participação em Atividade Paranormal 5, ela vai ser a Kaite menor ,Talvez ok, e se ela fizer mesmo eu irei só ver por causa dela táa kk.
#Yasmin

#1D News

|| || 0 comentários ||
Nova musica:Aaaaaaaaaa pirando ouvindo essa música aqui Cupcake's
Muito viciante, o nome é Just Can't Let Her Go
Link: https://www.youtube.com/watch?v=33YP23btJAc

A boatos (BOATOS) que Zerrie acabou, mas nada confirmado

A revista The Mirror disse que a mãe do Louis dormiu com um homen casado e ele mandou eles irem se fuder
Link do tweet do Louis: https://mobile.twitter.com/Louis_Tomlinson/status/366153350179328000

Hoje é o último dia da Take me Home Tour em USA

Liam, Louis e Zayn foram a um estúdio de tatuagens ontem

Oiie '

|| || 0 comentários ||
Aqui People's, postarei o 3° Capítulo da fic ainda hoje tá, bjos ^^'
á para quem é legal comenta táa :D.

Não Perca Made In The U.S.A



#Yasmin

Made In The U.S.A - Capítulo 2

|| || 0 comentários ||
Made In The U.S.A

Demi ( On )
.
Acordei com o despertador na minha cara (Que DROGA) e quando fui ver á hora já era tarde para ir á escola, me arrumei bem rápido nem tive tempo de tomar café, fui de bicicleta, mas eu queria mesmo era ir de carro só que não ia dar pois meus pais estavam viajando á negócios enfim, fui com uma tremenda fome cheguei na escola não tinha ninguém por quê todos já estavam na sala de aula e enfim, subi as escadas rapidamente e quando entrei na sala á professora de matemática já estava dando á aula e BOW! abri á porta com muita força e eu estava alvoraçada á professora me deu uma bronca e...
P- Demetria oque está acontecendo? Séria ela disse.
D- Professora, é que o meu despertador tá uma droga e acabei acordando tarde... Falei muito, Zayn foi o primeiro á rir dps á Jennifer quando fui ver á própria professora estava rindo todos riam e:
P- Sente-se Demi, não foi culpa sua agora eu só quero ver toda á matéria copiada no seu caderno viu!
D- Está bem professora. e ela deu um sorriso para mim, sentei á frente do Zayn e atrás dá Jennifer, copiei as atividades, sobrou um tempo e a professora deixou a classe conversar (Adoro essa prof ^^) eu, Jennifer e Zayn ficamos conversando o sinal tocou descemo para o intervalo eu comprei um pacotão de biscoito 2 brigadeirão (Amo brigadeiro) e uma Coca-Cola eu e a Jennifer pegamos uma mesa e dps chegou os meninos sentamos e conversamos eles só falavam de como eu me atrasei e Blá!Blá!Blá. quando á aula terminou eu peguei a minha bicicleta e fui mas:
Z- Posso ir com você Demi?
D- Claro, só que eu vô agora você vai agora?
Z- Sim, vou por quê eu não tenho o que fazer agora. e sorrimos, fomos, quando cheguei em casa Zayn pediu para beber uma água e eu deixei, como meus pais não estavam, ele me pegou pelo o braço dps de beber á água e:
Z- Demi eu tenho que te dizer algo.
D- Fale Zayn.
Z- É que.. você quer sair comigo na sexta?
D- Am... Claro. falei meio sem graça mas, com um sorriso de leve no rosto.
Z- Que tal ir ao cinema.
D- Pode ser. Então quando ele foi me dar um beijo na bochecha, em querer foi no canto da boca (Meu Deus) e ele pediu desculpa, Zayn foi embora, foi apé.
.
(Off)
-----------------------------------------------------------------------------
Zayn ( On )
.
Quase á beijei. Fui para á minha casa quando cheguei, meu pai estava trabalhando e minha mãe fazendo á comida (Hum..Cheiro bom) fui subindo as escadas correndo entrei no quarto e gritei só que baixo.
.
(Off)
-----------------------------------------------------------------------------
.
Jennifer ( On )
.
Quando Demi ligou para mim, me contou que quase beijou o Zayn gritei muito kkk, enfim ele disse que ele pediu para ir ao cinema com ela e Blá!Blá!Blá..
.
(Off)
-----------------------------------------------------------------------------
.
Demi ( On )
.
A semana passou, já era sexta, me arrumei e bem ele veio e me buscou e nós fomos, vimos o filme na volta eu fui para a casa dele, seus pais foram á uma festa de adultos (Deve ser bem CHATA..) e a sua mãe deixou um bolo de cenoura com cobertura de chocolate (Estava uma delícia). Disse que eu precisava voltar para casa, mais Zayn insistiu que eu ficasse mais um pouco, e com aquele rostinho lindo fiquei. Ele pediu para que eu sentasse com ele e eu sentei :
Z- bem Demi, eu queria dizer que foi muito legal hoje e que...
D- E que oque.
Z- É que eu gosto muito de você é que Eu Te Amo. fiquei paralisada á unica coisa que eu fiz foi sorri para ele e, bem me declarei para ele, sai correndo de vergonha mas feliz ao mesmo tempo kkk. no dia seguinte que era sábado Jennifer me convidou para sair com ela, fomos á uma pizzaria, disse tudo para ela que eu me declarei para o Zayn e ele para mim enfim foi uma conversa longa, bem longa kkk. quando cheguei em casa fui para o meu quarto e nem sei como essa pessoa entro quem era, Zayn, mais vi que a janela estava aberta e ele disse umas coisas linda para mim, me pegou pela cintura e me beijou, sussurrou no meu ouvido que nunca ia me deixar. eu rir o abraçei bem forte e disse que o amava ta bem...
(Off)
-----------------------------------------------------------------------------
#Yasmin

Oiie '

|| || 0 comentários ||
Amanhã irei postar o 2°Capítulo da Fan fic tá.
#Yasmin

Made In The U.S.A - Capítulo 1

|| || 0 comentários ||
Made In The U.S.A


Demi ( On )
.
Eu e minhas amigas estávamos preparando uma festa onde iriamos ver filmes de terror, comer pipoca e BRIGADEIRO hum.. a melhor coisa do MUNDO, e seria á melhor festa do pijama do mundo mas, as se não fosse a Jennifer (Eu ainda mato ela táa), mais os meninos iam vim então como eles são os meus melhores amigos néeh, então recebir a mensagem da Jennifer que ela ia vim, menos mal néeh. Então ela foi a primeira a chegar, dps veio o Harry, Louis e Liam e o Niall ia vim com o Zayn, Bem o Zayn para mim é tipo, o garoto que eu mais gosto e sei lá cara. Então como todos já estava lá em casa, botei o filme e assim a Jennifer ficou do lado do Harry, e os meninos ficaram ao lado e quem ficou no final, quem podia ser o Zayn fiquei ao lado dele e a cada susto que nós tomávamos todo mundo gritava kk e Jennifer disse:
J- Chega. E parou o Filme, Harry começou a jogar pipoca na cara da Jennifer e eu rir bem alto (Tipico da minha risada néeh kkk) e:
D- Jennifer, dessa passar o filme, despausa o filme!
J- NÃAO, os vizinhos vão começar a gritar com a gente e bem vai que eles ligam para a policia?
D- eles não vão. e Harry disse :
H- ée Jennifer se eles ligarem, é só nos explicarmos que estávamos vendo filme de terror. Bem ela concordou e despausou o filme. No fim do filme, eu e a Jennifer fomos pegar os cobertores mais Zayn nos seguiu e Jennifer desceu e eu perguntei:
D- O que foi?
J- á eu vou pegar uma vassoura e uma pá tá. E ela piscou para mim, e eu logo percebir oque ela quis dizer então, eu sobir com Zayn para pegar os corbetores as almofadas e os colchões. e ele disse:
Z- Quer ajuda Demi?
D- Claro, pode ser. então eu não estava alcançando então Zaynb me pegou pela cintura e peguei oque estava faltando, quando ele me desceu disse:
Z- Você quer ajuda para descer os colchões?
D- Pode ser, mais presciso que você me espere tá.
Z- Mas para que eu tenho que esperar ein? e sorriu
D- Por favor.
Z- tá bom. então fui no banheiro, fiz oque eu tinha que fazer, não demorei, quando eu saí do banheiro ele estava atráz da porta e BOO! tomei o maior susto dá minha vida kk. Quando eu tomei o susto de tanto gritar e rir caí no chão, ele deu gargalhada kkk, quando tentou me ajudar a levantar eu deu uma banana nele kk fazendo que que ele caísse em cima de mim, quase nos beijamos tipo so um milímetro para que nossos lábios se juntasse quando Niall e Louis gritaram:
N- vocês não vão descer não?
L- ou vão ficar se beijando. E eles debochando, fizeram barulho de beijinhos e eu lógico corrir atráz deles kk. Zayn me olhou de uma forma incrível quando ele caiu em cima de mim (Ai que vontade de beijar ele).
.
Zayn ( On ) 
.
Eu Gosto muito da Demi, de uma forma que não consigo explicar, dá até vontade de falar para ela oque eu sinto mais quando vou falar com ela sei lá, eu travo, e quando eu caí em cima da coitada de vontade de dizer tudo o que eu sinto para ela, dizer o quando ela á bonita, e a cada dia mais que passa eu a amo mais ainda e de dar um beijo nela.
.
( Off )
---------------------------------------------------------------------
Demi ( On )
Descemos, Niall e Louis contaram lago ao Liam para o Harry e a Jennifer que quase nos beijamos e lógico eles 5 ficaram zuando a gente kk (Coitada de mim e do Zayn).
Arrumamos os colchões fazendo com que fosse uma cama só, pegamos os travesseiros e os cobertores e fomos dormi, quando vimos á hora tomamos um susto era 11:32 da noite, nos deitamos e dormimos á que sono gostoso. Acordamos bem, eu acordei primeiro fui para a cozinha para ajeitar pois, á pia parecia que nunca foi limpada. e logo alguem tampou os meus olhos, percebir que a mão era suave e macia falei baixo para não acordar ninguém:
D- Zayn? é você
Z- Sim sou eu. e sorriu
D- Me ajuda a arrumar á pia por favor?
Z- tá bom.
Percebi que ele estava me olhando e sorrindo disfarçadamente:
Z- Você fica linda assim, com o cabelo preso sabia?
D- Não, mas brigada. e nos sorrimos um para o outro, e quando fui para a sala todos já estavam vendo tv (Ai esse povo kk) e arrumamos tudo, quando foi umas 9:00h a casa já estava arrumada e:
N- Temos que ir tá Demi, foi muito divertido essa noite uma comédia. e todos começaram á rir. Os meninos foram nos comprimentamos bem, o Zayn me deu um beijo no topo da bochecha (Fiquei toda vermelha kkk) então Jennifer foi embora dps do almoço e enfim fui para o meu quarto e fique super feliz ááá.
( Off )
---------------------------------------------------------------------

Zayn ( On ) Por um estante pensei que agente ia se beijar.
.
( Off )
---------------------------------------------------------------------
#Yasmin

New's Bad :((

|| || 0 comentários ||
Cuplerdos, infelizmente vou ter que cancelar a fan fic, pois ouve uns problemas e sabe enfim.. irei fazer uma nova táa nãao falarei quantos Capítulo vai ter (Dps eu vejo.) vou fazer hoje mesmo o nome seráa, Made In The U.S.A (Porque eu amo essa Song ÁÁÁÁ) enfin irei ver quem vai participar kk bjos.
#Yasmin

Oiie '

|| || 0 comentários ||

Bem Pessoas eu estava na aula e BOW! Pensai eu uma coisa muito legal Haha' olha:
Cupcackes + Lovatics = Cuplerdos
Kk e irei chamar voocs assim táa bjos :-)
#Yasmin

Hey Guys ^^'

|| || 0 comentários ||
Amanhã postarei o 2° capítulo da Fic que eu estou fazendo táa, e terá um pouco de Hot kk e no 3° veremos HAHAHAHA'.
#Yasmin

Gotta Be You - Capitulo 1

|| || 3 comentários ||
Natallie on
Me mudei recentemente pra Londres, precisava sair um pouco do Brasil, não aguentaria tanta pressão, quem sabe eu não more aqui, de vez?!
Demi insistiu em vir comigo, acho que não precisava tenho certeza que sei me cuidar sozinha, mas fazer o que?
-Demi, hey miga acorda vai-disse balançando ela
-Me deixa dormiiiiiir-disse resmungando e virando pro outro lado
-Aê?!?! Pois fique sabendo que vou comer tudo S-O-Z-I-N-H-A
-Que? Comida? Vamos tô com fome!
-Vem, vamos tomar café
Tomamos café e eu fui tomar banho, para dar uma volta por Londres afinal, não conheço quase nada aqui!
Avisei Demi e saí por aí sem destino só vendo como Londres é linda! Estava distraída tirando algumas fotos, quando de repente ouvi umas meninas saírem correndo e gritando, quando ouço alguém falar bem baixinho, quase não consegui ouvir
-Me ajuda
-Claro, vem!
Demos a volta no parque e assim que não ouvimos mais gritos de novo.
-Agora pode me dizer seu nome?
-Sério que você não sabe quem eu sou?-Ele disse tirando o boné e os óculos escuros que usava
Seus olhos eram azuis e penetrantes seu cabelo castanho, estava meio arrumado, meio bagunçado, perfeito!
-Sou Louis, Louis Tomlinson. E você?
-Sou a Natallie. Porquê aquelas garotas estavam atrás de você?
-Eu faço parte da One Direction. Já ouviu falar?
-Ahh sim, vocês fazem sucesso no Brasil!
-Brasil? Realmente você tem sotaque diferente.
-Louis tenho que ir senão a Demi me mata por não ter deixado comida pronta!-rimos
-Porque você e ela não vem almoçar no Nando's ai eu te apresento os meninos
-Ok, te encontro em quanto tempo?
-Daqui a meia hora lá. Pode ser?
-Claro até daqui a pouco Lou
-Até Nati
Fui pra casa, não consegui parar de pensar nele.
-Demi, se arruma pois vamos no Nando's almoçar com a One Direction
-Queee? Vamos almoçar com a One Direction?
-Siim vai se arrumar
Demi saiu correndo pra tomar banho e se arrumar tínhamos meia hora ainda bem que o Nando's era perto.
Comecei pensar no Louis, como ele era lindo! Me arrumei e assim que estavamos saindo vi Louis.
-Louiis
-Natallie você é minha vizinha é isso mesmo?
-Parece que sim-rimos-
-Louis essa é a Demi, Demi esse é o Louis
-Prazer
-Prazer
-E os meninos?
-Ja estão no Nando's
-Ata. Vamos?
Fomos andando até lá porque era perto, chegamos comprimentamos os meninos e, eles são bem legais
-Vamos lá em casa ver filmes-o Zayn sugeriu
-Claro, topam Natallie e Demi?
-Sim-dissemos juntas
-Vamos então!
Fomos andando , afinal, era bem perto.
Enquanto eu, Demi, Niall e Harry estavamos na cozinha preparando o que comer, Louis, Zayn e Liam estavam colocando os colchões e cobertores na sala, e escolhendo o filme, que não seja de terror, Deus ajude que não seja de terror.
Voltamos da cozinha com:Pipoca, pipoca com brigadeiro, brigadeiro e refrigerantes
-Que filme vocês escolheram?
-Bom, foi eu que escolhi-Disse o Louis, o que ele aprontou?!-E vamos assistir Jogos Mortais
-Ebaaaaa-Demi e Niall gritaram juntos
-Louis, eu tenho medo desse filme!
-Fica com medo não pequena, eu te protejo!
-Owwnt, tudo bem Boo!
Então, ficamos assim:Liam, Zayn, Eu, Louis, Harry, Niall e Demi
A cada susto que eu tomava, me agarrava em Louis, bem forte! Pode parecer estranho, mas me sentia segura com ele, acabou o filme e so nós estavamos acordados
-Nati, você acha possível uma pessoa se apaixonar po outra em um dia?
Fiquei sem reação, será que estava falando de mim? Ai meu Deus!

-----------------------------------------------------------------------------------------
                 Hey, tartarugas e cupcake's o que acharam desse  capitulo??
 Comentem please

Fan Fic New! ^^'

|| || 0 comentários ||
Eu irei fazer uma Fan Fic, sóo que ela será um pouquinho pesada, ela terá 3 Capítulos (Fazer oq néeh sô D+, kk sqñ) e começarei ela hoje, o seu nome seráa One Way Or Another, será do Louis e a (S/N) tá.
Bjos s2'
#Yasmin
|| || 0 comentários ||
Demetria Devonne Lovato
nasceu dia 20 de agosto de 1992
as 09:47 da manhã
signo leão
tipo sanguineo O+

Awn 

Imagines Hot daqui a pouco :-)

|| || 0 comentários ||
Daqui a pouco eu irei fazer Imagine Hot ok! kkk só que eu irei fazer dos 1D.

Fan Fic Demi and Niall - Capitulo 2| O Dia Especial

|| || 0 comentários ||

Então quando eu cheguei em casa "DRIIIIN!DRIIIIN!", meu telefone estava tocando e eu atendi:
-Alô, Quem deseja?
-Alô, sou eu o Niall.
-Ah! oi como você está?.(E eu toda boba e nervosa)
-Eu estou bem..é eu tô pensando você quer sair comigo?
-CLAROO é.. pode ser, aon
de nos vamos?
-Bem Demi, eu estava pensando em ir ao cinema hoje mesmo oque você acha?
-Tá bom, mais a que horas?
-Bem umas 7:00 horas, tá bom para você?
-Claro, bem já são 5:30 então eu pesquiso na internet oque vai está em cartaz e te ligo para avizar mais...não tenho o seu número?
-Á claro anota aí. Então ele me passou e eu fique tão empolgada pois ele me convidou para sair e me deu o número dele (HAHÁ! EU SOU D+) que eu fique vermelha e gritei, sai para fora de casa e comecei a dança e as pessoas que passavam ficava rindo de mim, mais eu nem liguei pois eu estava MUITO CONTENTE e então, fui para dentro de casa, fui para o computador e pesquisei, bem achei um filme muito legal e liguei para ele, bem já era 6:15 e disse a ele um filme muito interessante ele disse que era para eu me arrumar porque tava em um engarrafamento e eu fui botei minha roupa e... PLIM! ele estava lá me esperando na porta e eu fui lá nos saímos, vimos o filme e na volta começamos a zuar O FILME KK, e de tão empolgada que eu estava perguntei:
-Você quer ir para minha casa, pra gente comer algo e converdar?.E Rolou aquele clima no ar, ele pegou minha mão e disse:
- Pode ser, então só vou para aqui para comprar uma bebida para a gente beber, bem você bebe né?
-Sim mais só bebo energético tá.
-Tá bom! Quer vim comigo?
-Sim vamos lá. E lá fomos, então compramos e voltamos para a casa e vimos um seriado na tv, bebemos os energético e então ele disse:
-Você gosta de mim?
-É..é sim. (Eu já estava suando)
-É bem desde que eu te conheci gostei muito de você e eu não sei o que dizer.E ficou aquele silêncio, e "BUM" ele me beijou (Bem eu retribuir néeh fazer oque ele é LINDOO)
e Niall disse para mim:
-UAU! é bem eu gosto muito de você e desde da primeira vez que eu te vi eu sabia que você era a mulher da minha vida.(Eu logo falei pelo impulso)
-Então me pega e cuida de mim. E lógico ele me beijo (ÁÁÁ que emoção)
E então ele me disse:
-Quer namorar comigo Demi?
-Sim! Claro. Então eu dei um abraço forte nele e bem, ele me pegou no colo e me levou até a cama, e você já sabe oque aconteceu kkk. bem semanas depois, ele fez aniversário (22 Aninhos) e eu perguntei oque ele queria então:
-Demi?
-Oi amor.
-Casa comigo?
-Sim! mil vezes, sim!
Então 2 meses depois, chegou o dia mais especial da minha VIDAA minha mãe disse que Era para eu ser feliz ao lado do Niall (Que é o homem da minha vida)até nas horas ruins e boa e que também o amasse para Sempre ^^'. Então no final da cerimonia fomos á lua de mel e bem vou contar até ai kk e FIM!
#Yasmin

Oiie '

|| || 0 comentários ||
Só vim avisar que mais tarde eu posto o final da Fan fic (Era para ser imagine mais eu só muito IDIOTA kk)da Demi e do Niall ^^'
#Yasmin

Olá Tartarugas e Cupcake's

|| || 0 comentários ||
Oii, bom vim só dar boa noite e avisar que amanhã vai começar  uma fanfic  ela vai se chamar Gotta Be You (amo essa música da 1D u.u) espero que gostem vou postar a sipnose e o primeiro capitulo.

Malikisses

O proximo capitulo do Imagine será amanhã tá

|| || 0 comentários ||
Eu irei fazer o proximo capitulo do Imagine amanhã se chegar as 350 visualizações ok!
|| || 0 comentários ||

Demi postou essa foto no seu twitter com a legenda "Eu amo minha família do The X Factor" <3

Made in the U.S.A

|| || 0 comentários ||
Amoooooo
#Juuh

Fan Fic Demi and Niall - Capitulo 1| O Encontro

|| || 1 comentários ||

Eu (Demi) estava passeando pelo parque quando vi ele (Niall) sentado no banco da praça olhando diretamente para mim com um sorriso leve, então lá fui eu toda boba comprimenta-lo, quando fui diretamente para ele nem percebir que avia uma pedra bem na minha frente e tropecei nela fazendo com que eu caisse e meu pé todo ensanguentado, ele veio correndo na minha direção falando com sua voz suave :
- Você está bem?
Eu como sempre gagueijando:
- E..Eu estou bem, + ou -.
- Presciso te levar ao Hospital, seu pé está todo machucado e ensanguentado. Eu disse nada só Gritei pois ele o apertou com força para ver se o osso estava deslocado.
Ele logo pegou o primeiro taxi e gentilmente me levou ao hospital mais proximo e me disse:
- Você ficará bem tabom.
E eu só com um gesto de cabeça "Sim" e ele me perguntou:
- Não nos apresentamos, Qual o seu nome?
- É..é Demetria, e o seu?
- Niall... Já chegamos.
e ele levemente me pegou no colo e saiu correndo gritando no Hospital:
-  EMERGÊNCIA!EMERGÊNCIA! EMERGÊNCIA!
e o médico rapidamente veio e na recpção disse que eu prescisava urgentemente de uma cirurgia, e então me botaram na maca e me levaram para a sala de cirurgia e Niall susurrou no meu ovido:
- Vai ficar tudo bem. E eu dei um leve sorriso para ele.
E foi só oque eu vi, depois só vi uma luz.
Mais no dia seguinte vi ele na cadeira da sala que eu estava, meu pé estava enfaixado e eu acordei ao susto e ele me disse:
- Viu você está bem.
- É mais para mim pareceu um sonho
- Bem se você não lembrar eu sou o Niall oque te troce para o hospital.
- É mesmo eu me lembro e muito obrigada e se não fosse você eu taria lá no chão até agora.
E ele me deu um beijo na bochecha e lógico eu fique vermelha, então o médico entrou e disse que eu poderia voltar para casa, e Niall logo se manifestou:
- Eu te levo Demetria.
- Não prescisa Niall, mas se você quizer pode me chamar de Demi pode tá.
- Não Demi é o minimo que eu posso fazer para você.
- Então tá. E lá foram eles Niall pegou o primeiro taxi que viu e disse o destino então eles foram, ao chegar Niall disse:
- Então...Demi eu vou nessa. E eu logo me manifestei
- Não fica, eu te dou uma água ou algo, entre. E ele entrou na minha casa e na minha cabeça passou "AI MEU DEUUS" kk.
E então rolou aquele clima no ar e ele disse:
- Sua casa é uma graça
- Brigada
- É então você tem Namorado. E eu disse:
- Não, e você tem. E ele fez sinal de não com a cabeça.
Eu o perguntei se ele conhecia um Harry e ele disse que Sim que era o seu melhor amigo ^^'
E então..
- Eu tenho que ir Demi, já é tarde e a gente se ver por ai tá.
- Tabom, fica com o meu número. E eu peguei uma caneta e um papel e com a mão suada escrevi o meu número e ele pegou a minha mão e com sua boca delicadamente a beijou e disse :
- Tchau.
- Tchau, e me liga pode ser qualquer dia tá. E quando eu o levei para a porta ele fez o sinal de Tchau para mim. E quando eu fechei a porta e começei a gritar fui para o meu quarto e fique dançando feito uma maluca.
Continua...

Oláa !

|| || 4 comentários ||
Olá Pessoas como voocs podem ver desde ontem estamos com +100 visualizações e isso é muito legal, e eu estou preparando um Imagine para voocs que eu vou tentar caprichar e muito,para que voocs espalhem para os amigos e que voocs tenha muita atenção pois umas dela irá conter uma surpresa que leu saberá oqq é (kk to pensando qual será a surpresa)
e que voocs tbem comentem se querem que eu continuo ou não ^^'.
Bem esse foi um recadinho para voocs Bjos!

Créditos do Layout

|| || 0 comentários ||
(ilustração: Jana Martins)

Bom, gente quem fez esse layout foi a Janaína Martins, quem quiser um por encomenda ou igual a esse é só manter contato com ela, pelo face, ou pelo blog, ou outra rede social.
Face: https://www.facebook.com/janainaa.maartins
Blog: http://onedirection-imagines1d.blogspot.com.br/
Blog 2: http://imagines1d-onedirection.blogspot.com.br/
Ask: http://ask.fm/JanaCristina29
Tumblr: http://the-world-from-a-dreamy-girl.tumblr.com/
Twitter: https://twitter.com/dreamdirecti0n
Enfim, é só escolher.
-Jana aqui
|| || 0 comentários ||
Eu Que Fiz HAHA'
Heart Attack s2'
|| || 0 comentários ||
DIVO Completamente DIVO s2'

|| || 0 comentários ||
Ai Meu Deus a Demi Não Tem o Que Fazer HAUSHAUSHAUS'
.
A Diva posta um vídeo em que assusta a sua amiga DORMINDO kk,
Conira: http://demilovato.com.br/2013/08/demi-lovato-posta-video-no-keek-assustando-sua-amiga/
#Yasmin
|| || 0 comentários ||
Para você quem é a sua inspiração?
Para mim é a Demi Lovato (Sim tambem gosto dos 1D). Ela é minha inspiração pois ela é minha guerreira, porque eu vejo que cada dia ela luta mais e mais, pois para ela chegar onde ela chegou foi muito dificil néeh, e bem sou lovatic faz 2 anos três nesse mês (NIVER DELA ÁÁÁÁÁ) não posso ter os Cd's dela (Irei ganhar o DEMI ááá) mais ela está no meu coração e para mim é isso que importa, não presciso da opinião dos outros, eu nem mi emporto por me julgarem ( mais se falar que a Demi é gorda ou de outra coisa ai vai se ver COMIGO ) pois a opinião deles (Haters) é que nem comida estragada a gente joga no lixo néeh!! e ela é uma Guerreira pois ela já perdeu muitas pessoas importantes na vida dela, já sofreu muito... E é por isso que eu tenho orgulho de dizer que "Eu Sou Lovatic Eternamente s2".
#Yasmin
|| || 0 comentários ||
Olá Seja Bem-Vindo, vooc que tenha Visto!! Um lembrete, isso é só uma mensagem para vooc comentar com os seus amigos que são Lovatics ou Directioners (Como EU HAHA'), para que eles sigam esse blog pois aqui nós vamos falar de tudo, Noticias,Imagines enfim TUDO ^^'.
Bem Vindo ><'
#Yasmin