Voltamoos !!
Aviso + Novidades
Ruim: Estou cancelando Another World, sei lá, estou cancelando ela, não me sinto a vontade pra continiar ela aqui.
Mais ou Menos: Vou continuar Gotta Be You, não se preocupem tarrots
Boa: Vou começar uma novw Fic, o nome é Love or Hate? (significa: Amor ou Ódio?) Postarei a introdução no sábado talvez, e também venho com um capítulo novíssimo de GBY do forno.
Beijos com gloss meus tarrots,até sábado!
/ Grazi
Capítulo 1 -
(SeuNome) On:
Acordei com meu despertador tocando Diana,são 6:30 da manhã, aff ODEIO acordar cedo, ainda mas ir pra escola, mas, tem uma coisa boa, hoje é o último dia de escola,ebaaaaaa,daqui a dois dias será meu aniversário de 18 anos, e vou poder ir pra Londres, ebaaaaaa.
Levantei fui tomar banho,coloquei minha roupa:
http://4.bp.blogspot.com/-bRt8fHGGGG8/UYfb2TQQ-rI/AAAAAAAAADU/PH2GR3DrGe0/s1600/Set-1660932-500%5B1%5D.jpg
Tomei café e sai, encontrei Luan e Lara na esquina,eles são irmãos e meus melhores amigos,vai ser barra ter que ficar longe deles.
Luan e Lara: Malucaa -Eles falaram juntos o que me irrita.
Eu: Querem me irritar logo cedo é ?!
Lara: Não (SeuNome),aliás vamos logo, vamos acabar se atrasando.
Eu: Ok vamos!
A escola não era muito longe, por isso íamos andando, mas o vento estava um pouco frio e eu não estava com casaco.
Eu: Que frioo ...
Lara: Ninguém mandou não trazer casaco.
Luan: Aqui (SeuApelido) pega o meu.
Eu: Valeu, só você se importa comigo.
Lara me deu língua e chegamos na escola eram 7:29, e só podia entrar até 7:30, (somos demais).
O dia passou lentamente como sempre, e no final todos já estavam ansiosos pelo sinal anunciando o final da aula. E quando tocou todos gritaram, "Uhuuuuul bye, bye escola."
Estava feliz, acabaram as aulas e daqui a 3 dias estaria indo para Londres! Estava realmente muito feliz.
Sipnose - Another World
(Seunome) é uma adolescente que está prestes a fazer 18 anos,e vai realizar seu sonho desde criança, viajar pra Londres e estudar teatro lá, um detalhe sobre (seunome) ,ela é Directioner F-A-N-A-T-I-C-A ,então com as possibilidades, mesmo que poucas de encontrar um dos minos já a deixa mais animada para deixar família, amigos pra lá, mas, muita coisa vai mudar em sua vida,e o que ela menos espera, pode acontecer.
Oie!
~Yasmin
Gotta Be You 5° Capítulo
- Louis,é claro que sim
- Eu te amo Nati
- Eu também te amo Lou
---------------------------------------------------------------------------------
-Que tal vermos um filme??
-Boa ideia Zayn
-Amor posso chamar o Luan??
-Pode anjo,pequena você disse que ele é BoyDirectioner né?
-Aham,ele vai pirar kkkkkkkkkkk,perai vou mandar uma mensagem pra ele
-Ook
#MensagemOn
Oii altinhooo
Oiii pequena q foi????
Boom ta fazendo o que??
Vendo tv. E vc???
Boom eu vou ver filme, quer vir???
Siim,me dá o endereço
Aqui rua xxxxxxx n yyy
Ook to indo aii
Bjss altinho te esperando
Bjss pequena
#MensagemOff
-E aí amor, ele vai vim??
-Aham
Fomos arrumando as coisas e a campainha tocou e eu fui atender
-Bicth
-Viado
-kkkkkkkkkkkkkk
-Que saudades
-Entra
Dei espaço e ele entrou e fechei a porta
-Luan,vem cá, vou te apresentar umas pessoas
-Quem?
-Você vai ver
Fomos pra sala e o Louis e o Harry estavam demonstrando seu amor kkkkkkk
-Amooor vem cá
Luan estava paralisado, na porta da sala, e eu só rindo da cara dele.
Louis veio até mim
-Que foi minha pequena??
-Eu quero te apresentar uma pessoa
-Quem amor?
-Ele-apontei pro Luan-Luan Louis, Louis Luan
-Prazer Luan
-Aaaaaaaaaaaa eu pensei que nunca conheceria vocês aaaaaaaaaa eu te amo muito Louis,eu amo muito todos vocês
-Ooo Luana
-Oii Demetrio
-Vem cá, vou te apresentar os meninos
-Niall,Harry, Liam e Zayn esse é o Luan, Luan esses são
-Eu sei quem eles são Natalie
-Continua chato como sempre né
-Aham,mas admite vai, tu me ama
-Vai sonhando
-Tô com fome
-Novidade né Niall?-Todos exceto Niall falou em um uníssono
Continuaaaa?? Sim ou Não???
-Grazii
Oiiie
Oii potatos e tartarugas tudo bem?
Olha amanhã eu vou postar Gotta Be You e a sipnose de uma nova fic que eu vou fazer,o nome é Another World.
É só isso beijinhos amores <3
Nightingale - Capítulo 2
Nightingale - Cap.2
Eaí Vai?
Nightingale - Capítulo 1
Nightingale - Cap.1
Bom Dia!
Pretendo fazer hoje, mas essa fanfic feita por mim terá um pouco de Drama, e Romance entre Zayn e sua melhor amiga Loly, mas Liam se apaixonará loucamente por Loly e fará de tudo para te-lá.
Mais só acompanhando a Fanfic ok!
~Yasmin
Gotta Be You -Capitulo 4
-Vamos, qual?
-João e Maria caçadores de bruxas-Eu e o Louis falamos juntos
Colocamos o filme e ficamos vidrados,eu e o Louis fomos os únicos que estavam acordados, rimos da situação e fomos dormir, nós dois no quarto dele (Nota autora on~ Acho que vai dar mil tretas mano, hahahahahahahaha Nota autora off~)
Louis disse pra dormir bem, pois o dia seria agitado, apenas assenti com a cabeça e deitamos, dormimos de conchinha, ele ficou mexendo no meu cabelo, até pegar no sono
-Bom dia princesa dorminhoca
-Bom dia Boo
-Vai levanta, vai tomar banho e se arrumar, vou te levar por um tour em Londres
Levantei, tomei um banho e coloquei um vestido tomara-que-caia florido, ele não é curto, nem longo.coloquei uma sapatilha, ficou perfeito, fiz um make básico, como ia sair de dia.
Desci e Louis já estava lá me esperando, lindo como sempre.
-Princesa, ei
-Que? Como?Quando?Onde?-ele riu da minha cara-
-Vamos pequena?
-Vamos Boo
Fomos metade do caminho calados, até que resolvi quebrar o silêncio
-Onde nós vamos?
-Vamos fazer um pequenique, depois vamos ao shopping, depois ao big bang, depois, no final do dia, tenho uma surpresa para você
-Boa ou ruim?
-Você que vai decidir
Meu telefone fez barulho, era uma mensagem, peguei meu tel, era do Luan
#MensagemOn~
Oiii pequena, bom dia, vais fazer o que de bom
Oiii altinho bom dia, vou fazer um tour por Londres
Com quem? O.o
Com o Louis
What??? Louis, tipo Louis Tomlinson, da 1D?
Sim =)
Nati, me apresenta ele depois, e os minos tbem, tu esqueceu maluca?! Sou BoyDirectioner
Aeeeee mesmo ok depois te apresento aos minos, bjss até depois Luan
Bjss Natallie, até depois
#MensagemOff'
-Quem era?
-Era um amigo, aliás, ele quer conhecer você e os meninos, ele é BoyDirectioner
-Ata..... Pronto, chegamos
Era um lugar lindo, um parque mesmo, muito perfeito
-Vem, me ajuda aqui Nati,
-Claro, me da a cesta
Peguei a cesta e ele um lençol e uma outra cesta
-Tudo isso pra gente?-Disse admirada com o tanto de comida que trouxe
-Rindo-Sim
-Então vamos aproveitar, porque, sou movida a comida u.u
Rimos, depoiis que acabamos de comer, era umas 10:00 por aí, e fomos dar uma volta pelo parque.
-Vem, vamos ao shopping
-Lou, acho melhor não
-Porque??
-Louis Tomlinson, One Direction, Fãs, quer outros motivos?!?!
-As vezes esqueço disso
-Então, vamos onde agora?
-Era pra irmos no shopping, mas, vou te levar em um lugar muito lindo
-Onde???
-Surpresaaa
-Arggg, ook
Meu telefone tocou, era minha mãe, atendi
-Perai Louis, minha mãe ta ligando
-Ok, te espero
#LigaçãoOn'
Oii filha
Oii mãe, tudo bem?
Tudo e você?
Tudo, então como está aí?
Tudo naa mesma, mas desde que você foi pra aí, mais triste.
Aaa mãe, aqui é tão lindo, decidi que vou morar aqui
MASOQUE????
Isso mesmo mãe, mas pode deixar, eu vou aí, ou você vem aqui
Aaa tudo bem filha, você já é maior de idade, pode fazer o que quiser
Que bom que entendeu mãe, bjss tenho que ir tchau
Tchau beijo
#Ligação Off'
-Vamos pequena?
-Vamos
-Ta tudo bem pequena?
-Ta sim Lou
-Que bom
Ele me levou a um lago, um lugar lindo
-Louis, que lindo
-Gostou??
-Ameei
Ficamos ali um tempo, admirando a natureza,
-Agora vamos
-Mas Louis são 15:00 ainda
-Por isso mesmo, vem
-Ook
Ele me levou ao big bang. Muito legal, sempre quis conhecer
-Pequena , são que horas?
-Umas 17:30
-Ótimo, agora vamos a sua surpresa
-Ebaaaaa
Ele me levou a London Eye, fiquei paralisada, já disse que tenho medo de altura
-Vem Nati
-Não quero ir não Lou
-Porque?
-Tenho medo de altura
-Não precisa, eu te protejo princesa
-Ook
Ele me deu a mão e me conduziu até a cabine,
-Pequena, abre os olhos
Abri os olhos era realmente muito lindo, derrepente, chegamos ao topo e a roda gigante parou.
-Natallie, pode parecer estranho, eu te conheço há um dia, e sinto que você é a mulher da minha vida, eu não consigo parar de pensar em você, nenhum segundo. Eu te amo muito Natallie, então, quer namorar comigo?
------------------------------------------------------------------------------------------
Hey tartarugas e cupcakes, sei que demorei pra postar, mas, o que acharam????
Comentem o que acharam!!
Oiie CupLerdos s2'
Bem como voocs podem ver, ontem eu postei o capítulo 4 de Mitusa, e ficou pequeno néeh então, no ultimo capitulo farei maior tá bjos :-)
#Yasmin
Made In The U.S.A - Capítulo 4
Demi ( On )
Quando minha festa acabou, e todos foram embora, senti uma dor nos pulmões, liguei e falei com a minha mãe, ela disse que no sabia o que era então pediu para eu ir ao médico mais proximo que tivesse, pois não sabia o que eu estava sentindo. E lá fui eu cheguei, esperei me chamarem, quando me chamaram fui á sala, e doutor disse que estava tudo bem mas...chamou outro médico e eles conversaram, durou tipo uns 10 minutos e, els conversaram muito comigo e quando eles falaram oque eu tinho quase morrir, disseram que eu estava com tumor (Cançer nos pulmões) uma lágrima estava escorrendo sobre a minha bochecha e o doutor disse:
D★-Não chore, você é jovem, e vai se recuperar bem é só fazer o tratamento que ficará tudo bem.
D-Está bem doutor. Fui lá para a minha casa, ligei para os meus pais, eles disseram que pegaria o primeiro voo, e que em 30 minutos estaria em casa, se passaram esses minutos, eles chegaram tentando me achar, ouviram o meu choro, estava sentada na janela da cozinha, chegaram perto de mim me abraçaram bem forte, sussurraram no meu ouvido que ficaria tudo bem, meus pais avizaram á Jennifer e bem sabe como é as melhores amigas néeh, ela veio que nem um jato, ela me contou a historia de como ela vei tão rápido, ri tanto, ela foi á unca pessoa que me fez rir nesse dia, bem mekhores amigos é assim um conta para o outro, Jennifer contou para os meninos, eles vieram, me consolaram me fizeram rir Zayn tambem foi o primeiro á me contar uma piada.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Passou duas semanas, fui internada em uma clinica, assim muito legal, meus cabelos começaram a cai, eles disseram que a unica opção era raspalo, mais eu disse que não, emplorei, chorei, e eu só o amarrei com o pano, nesse mesmo dia Zayn foi me visitar, ele disse que ficaria muito bem, então meus olhos começaram á ficar cheio de água, e:
Z-Ei, olha para mim, vai ficar tudo bem. E ele me deu um selinho na boca, de leve, ele passou a mão no neu olho, que uma lágrima pequena escorria sobre a minha bochecha. El me disse coisas lindas, bem uma enfermeira veio avizar que a hora da visita tinha acabado, já estava de noite, fui dormir, acordei com um buquê em cima na minha cama dizendo "Para uma rosa, um buquê de flores." Estava assinado pelo Harry, Niall, Louis, Jennifer, Liam e Zayn com um coração no final, eu fiquei feliz bem feliz, já tinha passado 5 meses e eles chegaram me abraçando, beijando a minha bochecha, e minha mãe chegou pediu para que todos saissem para conversar comigo, e ela disse que o tumor não estava mais se manifestando, uma semana dps o doutor me deu alta, fiquei feliz. Comemoramos muito.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua...
#Yasmin
Quem Viu TCA??
Eu não vi, mas estou feliz pois ÁÁÁÁÁ
-----------------------------------------------------------------------------------------
OLHA EM BAIXOOOOO, Á FOTO ÁÁÁ
Made In The U.S.A - Capítulo 3
1D News
-Em um dos soundschecks em LA, uma fã perguntou qual tatuagem o Zayn faria em homenagem a um dos minos, ele imediatamente disse que seria um Batman em suas costas, pelo Liam!
-Há boatos que uma fã xingou a Eleanor no show, e essa foi a reação do Louis: http://31.media.tumblr.com/014ef8b03230c9d02186f31b4488fce9/tumblr_mr8s8fTGQa1reukppo4_250.gif
Gotta Be You' Capitulo 2
-Lo-Lo-Louis-disse gaguejando muito-Eu acho possível
-Acha?!
Ele foi chegando perto, perto, cada vez mais perto
-Lou...
Não consegui terminar a frase, ele me beijou, um beijo calmo, com vontade dos dois
-Louis-Me interrompeu
-Louis nada,agora, é minha vez de falar.
Ele dizia olhando pra mim, sério, apenas assenti
-Natallie, pode paracer estranho, mas, eu estou apaixonado por você, desde quando eu te vi lá no parque, tirando fotos, senti que precisava te conhecer, precisava falar com você, pode parecer estanho mais eu te amo desde quando te vi.Te amo Natallie, eu preciso de você, preciso estar com você, senão...-Te interrompi-
-Senão nada, eu também te amo
-Me ama?-seus olhinhos azuis brilharam-
-Claro que sim BooBear
-Seu BooBear
-Meu é?-o selei-
-Só seu, pra sempre seu!
-Meu BooBear
-Minha princesa
Ai os meninos e a Demi acordaram, e a gente tinha ido na cozinha, eu queria água, ele, só queria vir atrás de mim.
-Casal ternura
-Estamos aqui na cozinha Daddy
-Boo tenho que ir pra casa
-Minha princesa fica, por favor
Ele fez bico, ele e tão fofo de bico
-Ja sei, dormi aqui
-Mas, com essa roupa não da Boo
-Então, vai em casa e traz um pijama, e uma roupa que amanhã, vou te levar num passeio por Londres
-Ook, já volto Boo, vamos Demi
-Ook, mas e pra voltar, se não eu vou te buscar
Louis on
Bom, amanhã vou levar a Natallie no Big Bang e na London eye
Já que não tem quarto de hospedes a Natallie vai dormir comigo no meu quarto
Ebaaaaaa
Louis off
Natallie on
Vim em casa com a Demi, vamos dormir lá na casa dos minos, mas mesmo eu gostando do Louis tenho medo de me magoar de novo, mais, ele parece ser diferente, espero, não quero me magoar de novo.
------------------------------------------------------------------------------------------
Hey tartarugas e Cupcake's, o que acharam desse capitulo, eu sei que demorei pra postar, mas, o que acharam comentem.Quero saber se gostaram
#DL New's
#Yasmin
#1D News
Muito viciante, o nome é Just Can't Let Her Go
Link: https://www.youtube.com/watch?v=33YP23btJAc
A boatos (BOATOS) que Zerrie acabou, mas nada confirmado
A revista The Mirror disse que a mãe do Louis dormiu com um homen casado e ele mandou eles irem se fuder
Link do tweet do Louis: https://mobile.twitter.com/Louis_Tomlinson/status/366153350179328000
Hoje é o último dia da Take me Home Tour em USA
Liam, Louis e Zayn foram a um estúdio de tatuagens ontem
Oiie '
á para quem é legal comenta táa :D.
Não Perca Made In The U.S.A
#Yasmin
Made In The U.S.A - Capítulo 2
Made In The U.S.A - Capítulo 1
#Yasmin
New's Bad :((
#Yasmin
Oiie '
Bem Pessoas eu estava na aula e BOW! Pensai eu uma coisa muito legal Haha' olha:
Cupcackes + Lovatics = Cuplerdos
Kk e irei chamar voocs assim táa bjos :-)
#Yasmin
Hey Guys ^^'
#Yasmin
Gotta Be You - Capitulo 1
Me mudei recentemente pra Londres, precisava sair um pouco do Brasil, não aguentaria tanta pressão, quem sabe eu não more aqui, de vez?!
Demi insistiu em vir comigo, acho que não precisava tenho certeza que sei me cuidar sozinha, mas fazer o que?
-Demi, hey miga acorda vai-disse balançando ela
-Me deixa dormiiiiiir-disse resmungando e virando pro outro lado
-Aê?!?! Pois fique sabendo que vou comer tudo S-O-Z-I-N-H-A
-Que? Comida? Vamos tô com fome!
-Vem, vamos tomar café
Tomamos café e eu fui tomar banho, para dar uma volta por Londres afinal, não conheço quase nada aqui!
Avisei Demi e saí por aí sem destino só vendo como Londres é linda! Estava distraída tirando algumas fotos, quando de repente ouvi umas meninas saírem correndo e gritando, quando ouço alguém falar bem baixinho, quase não consegui ouvir
-Me ajuda
-Claro, vem!
Demos a volta no parque e assim que não ouvimos mais gritos de novo.
-Agora pode me dizer seu nome?
-Sério que você não sabe quem eu sou?-Ele disse tirando o boné e os óculos escuros que usava
Seus olhos eram azuis e penetrantes seu cabelo castanho, estava meio arrumado, meio bagunçado, perfeito!
-Sou Louis, Louis Tomlinson. E você?
-Sou a Natallie. Porquê aquelas garotas estavam atrás de você?
-Eu faço parte da One Direction. Já ouviu falar?
-Ahh sim, vocês fazem sucesso no Brasil!
-Brasil? Realmente você tem sotaque diferente.
-Louis tenho que ir senão a Demi me mata por não ter deixado comida pronta!-rimos
-Porque você e ela não vem almoçar no Nando's ai eu te apresento os meninos
-Ok, te encontro em quanto tempo?
-Daqui a meia hora lá. Pode ser?
-Claro até daqui a pouco Lou
-Até Nati
Fui pra casa, não consegui parar de pensar nele.
-Demi, se arruma pois vamos no Nando's almoçar com a One Direction
-Queee? Vamos almoçar com a One Direction?
-Siim vai se arrumar
Demi saiu correndo pra tomar banho e se arrumar tínhamos meia hora ainda bem que o Nando's era perto.
Comecei pensar no Louis, como ele era lindo! Me arrumei e assim que estavamos saindo vi Louis.
-Louiis
-Natallie você é minha vizinha é isso mesmo?
-Parece que sim-rimos-
-Louis essa é a Demi, Demi esse é o Louis
-Prazer
-Prazer
-E os meninos?
-Ja estão no Nando's
-Ata. Vamos?
Fomos andando até lá porque era perto, chegamos comprimentamos os meninos e, eles são bem legais
-Vamos lá em casa ver filmes-o Zayn sugeriu
-Claro, topam Natallie e Demi?
-Sim-dissemos juntas
-Vamos então!
Fomos andando , afinal, era bem perto.
Enquanto eu, Demi, Niall e Harry estavamos na cozinha preparando o que comer, Louis, Zayn e Liam estavam colocando os colchões e cobertores na sala, e escolhendo o filme, que não seja de terror, Deus ajude que não seja de terror.
Voltamos da cozinha com:Pipoca, pipoca com brigadeiro, brigadeiro e refrigerantes
-Que filme vocês escolheram?
-Bom, foi eu que escolhi-Disse o Louis, o que ele aprontou?!-E vamos assistir Jogos Mortais
-Ebaaaaa-Demi e Niall gritaram juntos
-Louis, eu tenho medo desse filme!
-Fica com medo não pequena, eu te protejo!
-Owwnt, tudo bem Boo!
Então, ficamos assim:Liam, Zayn, Eu, Louis, Harry, Niall e Demi
A cada susto que eu tomava, me agarrava em Louis, bem forte! Pode parecer estranho, mas me sentia segura com ele, acabou o filme e so nós estavamos acordados
-Nati, você acha possível uma pessoa se apaixonar po outra em um dia?
Fiquei sem reação, será que estava falando de mim? Ai meu Deus!
-----------------------------------------------------------------------------------------
Hey, tartarugas e cupcake's o que acharam desse capitulo??
Comentem please
Fan Fic New! ^^'
Bjos s2'
#Yasmin
Imagines Hot daqui a pouco :-)
Fan Fic Demi and Niall - Capitulo 2| O Dia Especial
Então quando eu cheguei em casa "DRIIIIN!DRIIIIN!", meu telefone estava tocando e eu atendi:
-Alô, Quem deseja?
-Alô, sou eu o Niall.
-Ah! oi como você está?.(
-Eu estou bem..é eu tô pensando você quer sair comigo?
-CLAROO é.. pode ser, aon
de nos vamos?
-Bem Demi, eu estava pensando em ir ao cinema hoje mesmo oque você acha?
-Tá bom, mais a que horas?
-Bem umas 7:00 horas, tá bom para você?
-Claro, bem já são 5:30 então eu pesquiso na internet oque vai está em cartaz e te ligo para avizar mais...não tenho o seu número?
-Á claro anota aí. Então ele me passou e eu fique tão empolgada pois ele me convidou para sair e me deu o número dele (
-Você quer ir para minha casa, pra gente comer algo e converdar?.E Rolou aquele clima no ar, ele pegou minha mão e disse:
- Pode ser, então só vou para aqui para comprar uma bebida para a gente beber, bem você bebe né?
-Sim mais só bebo energético tá.
-Tá bom! Quer vim comigo?
-Sim vamos lá. E lá fomos, então compramos e voltamos para a casa e vimos um seriado na tv, bebemos os energético e então ele disse:
-Você gosta de mim?
-É..é sim. (Eu já estava suando)
-É bem desde que eu te conheci gostei muito de você e eu não sei o que dizer.E ficou aquele silêncio, e "BUM" ele me beijou (
e Niall disse para mim:
-UAU! é bem eu gosto muito de você e desde da primeira vez que eu te vi eu sabia que você era a mulher da minha vida.(Eu logo falei pelo impulso)
-Então me pega e cuida de mim. E lógico ele me beijo (ÁÁÁ que emoção)
E então ele me disse:
-Quer namorar comigo Demi?
-Sim! Claro. Então eu dei um abraço forte nele e bem, ele me pegou no colo e me levou até a cama, e você já sabe oque aconteceu kkk. bem semanas depois, ele fez aniversário (22 Aninhos) e eu perguntei oque ele queria então:
-Demi?
-Oi amor.
-Casa comigo?
-Sim! mil vezes, sim!
Então 2 meses depois, chegou o dia mais especial da minha VIDAA minha mãe disse que Era para eu ser feliz ao lado do Niall (Que é o homem da minha vida)até nas horas ruins e boa e que também o amasse para Sempre ^^'. Então no final da cerimonia fomos á lua de mel e bem vou contar até ai kk e FIM!
#Yasmin
Oiie '
#Yasmin
Olá Tartarugas e Cupcake's
Malikisses
O proximo capitulo do Imagine será amanhã tá
Fan Fic Demi and Niall - Capitulo 1| O Encontro
Eu (Demi) estava passeando pelo parque quando vi ele (Niall) sentado no banco da praça olhando diretamente para mim com um sorriso leve, então lá fui eu toda boba comprimenta-lo, quando fui diretamente para ele nem percebir que avia uma pedra bem na minha frente e tropecei nela fazendo com que eu caisse e meu pé todo ensanguentado, ele veio correndo na minha direção falando com sua voz suave :
- Você está bem?
Eu como sempre gagueijando:
- E..Eu estou bem, + ou -.
- Presciso te levar ao Hospital, seu pé está todo machucado e ensanguentado. Eu disse nada só Gritei pois ele o apertou com força para ver se o osso estava deslocado.
Ele logo pegou o primeiro taxi e gentilmente me levou ao hospital mais proximo e me disse:
- Você ficará bem tabom.
E eu só com um gesto de cabeça "Sim" e ele me perguntou:
- Não nos apresentamos, Qual o seu nome?
- É..é Demetria, e o seu?
- Niall... Já chegamos.
e ele levemente me pegou no colo e saiu correndo gritando no Hospital:
- EMERGÊNCIA!EMERGÊNCIA! EMERGÊNCIA!
e o médico rapidamente veio e na recpção disse que eu prescisava urgentemente de uma cirurgia, e então me botaram na maca e me levaram para a sala de cirurgia e Niall susurrou no meu ovido:
- Vai ficar tudo bem. E eu dei um leve sorriso para ele.
E foi só oque eu vi, depois só vi uma luz.
Mais no dia seguinte vi ele na cadeira da sala que eu estava, meu pé estava enfaixado e eu acordei ao susto e ele me disse:
- Viu você está bem.
- É mais para mim pareceu um sonho
- Bem se você não lembrar eu sou o Niall oque te troce para o hospital.
- É mesmo eu me lembro e muito obrigada e se não fosse você eu taria lá no chão até agora.
E ele me deu um beijo na bochecha e lógico eu fique vermelha, então o médico entrou e disse que eu poderia voltar para casa, e Niall logo se manifestou:
- Eu te levo Demetria.
- Não prescisa Niall, mas se você quizer pode me chamar de Demi pode tá.
- Não Demi é o minimo que eu posso fazer para você.
- Então tá. E lá foram eles Niall pegou o primeiro taxi que viu e disse o destino então eles foram, ao chegar Niall disse:
- Então...Demi eu vou nessa. E eu logo me manifestei
- Não fica, eu te dou uma água ou algo, entre. E ele entrou na minha casa e na minha cabeça passou "AI MEU DEUUS" kk.
E então rolou aquele clima no ar e ele disse:
- Sua casa é uma graça
- Brigada
- É então você tem Namorado. E eu disse:
- Não, e você tem. E ele fez sinal de não com a cabeça.
Eu o perguntei se ele conhecia um Harry e ele disse que Sim que era o seu melhor amigo ^^'
E então..
- Eu tenho que ir Demi, já é tarde e a gente se ver por ai tá.
- Tabom, fica com o meu número. E eu peguei uma caneta e um papel e com a mão suada escrevi o meu número e ele pegou a minha mão e com sua boca delicadamente a beijou e disse :
- Tchau.
- Tchau, e me liga pode ser qualquer dia tá. E quando eu o levei para a porta ele fez o sinal de Tchau para mim. E quando eu fechei a porta e começei a gritar fui para o meu quarto e fique dançando feito uma maluca.
Continua...
Oláa !
e que voocs tbem comentem se querem que eu continuo ou não ^^'.
Bem esse foi um recadinho para voocs Bjos!
Créditos do Layout
Bom, gente quem fez esse layout foi a Janaína Martins, quem quiser um por encomenda ou igual a esse é só manter contato com ela, pelo face, ou pelo blog, ou outra rede social.
Face: https://www.facebook.com/janainaa.maartins
Blog: http://onedirection-imagines1d.blogspot.com.br/
Blog 2: http://imagines1d-onedirection.blogspot.com.br/
Ask: http://ask.fm/JanaCristina29
Tumblr: http://the-world-from-a-dreamy-girl.tumblr.com/
Twitter: https://twitter.com/dreamdirecti0n
Enfim, é só escolher.
-Jana aqui
.
A Diva posta um vídeo em que assusta a sua amiga DORMINDO kk,
Conira: http://demilovato.com.br/2013/08/demi-lovato-posta-video-no-keek-assustando-sua-amiga/
#Yasmin
Para mim é a Demi Lovato (Sim tambem gosto dos 1D). Ela é minha inspiração pois ela é minha guerreira, porque eu vejo que cada dia ela luta mais e mais, pois para ela chegar onde ela chegou foi muito dificil néeh, e bem sou lovatic faz 2 anos três nesse mês (NIVER DELA ÁÁÁÁÁ) não posso ter os Cd's dela (Irei ganhar o DEMI ááá) mais ela está no meu coração e para mim é isso que importa, não presciso da opinião dos outros, eu nem mi emporto por me julgarem ( mais se falar que a Demi é gorda ou de outra coisa ai vai se ver COMIGO ) pois a opinião deles (Haters) é que nem comida estragada a gente joga no lixo néeh!! e ela é uma Guerreira pois ela já perdeu muitas pessoas importantes na vida dela, já sofreu muito... E é por isso que eu tenho orgulho de dizer que "Eu Sou Lovatic Eternamente s2".
#Yasmin





















