Aviso + Novidades

|| || 0 comentários ||
Oiii meus tarrots (tartarugas + carrots),tenho uma notícia um tanto ruim, e um tanto boa.
Ruim: Estou cancelando Another World, sei lá, estou cancelando ela, não me sinto a vontade pra continiar ela aqui.
Mais ou Menos: Vou continuar Gotta Be You, não se preocupem tarrots
Boa: Vou começar uma novw Fic, o nome é Love or Hate? (significa: Amor ou Ódio?) Postarei a introdução no sábado talvez, e também venho com um capítulo novíssimo de GBY do forno.

Beijos com gloss meus tarrots,até sábado!
/ Grazi

Capítulo 1 -

|| || 1 comentários ||

(SeuNome) On:

Acordei com meu despertador tocando Diana,são 6:30 da manhã, aff ODEIO acordar cedo, ainda mas ir pra escola, mas, tem uma coisa boa, hoje é o último dia de escola,ebaaaaaa,daqui a dois dias será meu aniversário de 18 anos, e vou poder ir pra Londres, ebaaaaaa.
Levantei fui tomar banho,coloquei  minha roupa:
http://4.bp.blogspot.com/-bRt8fHGGGG8/UYfb2TQQ-rI/AAAAAAAAADU/PH2GR3DrGe0/s1600/Set-1660932-500%5B1%5D.jpg
Tomei café e sai, encontrei Luan e Lara na esquina,eles são irmãos e meus melhores amigos,vai ser barra ter que ficar longe deles.

Luan e Lara: Malucaa -Eles falaram juntos o que me irrita.

Eu: Querem me irritar logo cedo é ?!

Lara: Não (SeuNome),aliás vamos logo, vamos acabar se atrasando.

Eu: Ok vamos!

A escola não era muito longe, por isso íamos andando, mas o vento estava um pouco frio e eu não estava com casaco.

Eu: Que frioo ...

Lara: Ninguém mandou não trazer casaco.

Luan: Aqui (SeuApelido) pega o meu.

Eu: Valeu, só você se importa comigo.

Lara me deu língua e chegamos na escola eram 7:29, e só podia entrar até 7:30, (somos demais).
O dia passou lentamente como sempre, e no final todos já estavam ansiosos pelo sinal anunciando o final da aula. E quando tocou todos gritaram, "Uhuuuuul bye, bye escola."
Estava feliz, acabaram as aulas e daqui a 3 dias estaria indo para Londres! Estava realmente muito feliz.

Sipnose - Another World

|| || 0 comentários ||

(Seunome) é uma adolescente que está prestes a fazer 18 anos,e vai realizar seu sonho desde criança, viajar pra Londres e estudar teatro lá, um detalhe sobre (seunome) ,ela é Directioner F-A-N-A-T-I-C-A ,então com as possibilidades, mesmo que poucas de encontrar um dos minos já a deixa mais animada para deixar família, amigos pra lá, mas, muita coisa vai mudar em sua vida,e o que ela menos espera, pode acontecer.

Oie!

|| || 0 comentários ||
Bem pessoas, eu terminarei a Fanfic Nightingale semana que vem!! ou talvez amanhã tá em quanto isso confira o blogger que eu fiz semana passada mais não tive tempo para postar nada, mais se gostou do Desingr se inscreva e comente aqui se gostou ou quer fazer parte tá Clique aqui para ver o Blog. Bjos!!
~Yasmin

Gotta Be You 5° Capítulo

|| || 0 comentários ||

- Louis,é claro que sim
- Eu te amo Nati
- Eu também te amo Lou
---------------------------------------------------------------------------------
-Que tal vermos um filme??
-Boa ideia Zayn
-Amor posso chamar o Luan??
-Pode anjo,pequena você disse que ele é BoyDirectioner né?
-Aham,ele vai pirar kkkkkkkkkkk,perai vou mandar uma mensagem pra ele
-Ook
#MensagemOn
Oii altinhooo
Oiii pequena q foi????
Boom ta fazendo o que??
Vendo tv. E vc???
Boom eu vou ver filme, quer vir???
Siim,me dá o endereço
Aqui rua xxxxxxx n yyy
Ook to indo aii
Bjss altinho te esperando
Bjss pequena
#MensagemOff
-E aí amor, ele vai vim??
-Aham
Fomos arrumando as coisas e a campainha tocou e eu fui atender
-Bicth
-Viado
-kkkkkkkkkkkkkk
-Que saudades
-Entra
Dei espaço e ele entrou e fechei a porta
-Luan,vem cá, vou te apresentar umas pessoas
-Quem?
-Você vai ver
Fomos pra sala e o Louis e o Harry estavam demonstrando seu amor kkkkkkk
-Amooor vem cá
Luan estava paralisado, na porta da sala, e eu só rindo da cara dele.
Louis veio até mim
-Que foi minha pequena??
-Eu quero te apresentar uma pessoa
-Quem amor?
-Ele-apontei pro Luan-Luan Louis, Louis Luan
-Prazer Luan
-Aaaaaaaaaaaa eu pensei que nunca conheceria vocês aaaaaaaaaa eu te amo muito Louis,eu amo muito todos vocês
-Ooo Luana
-Oii Demetrio
-Vem cá, vou te apresentar os meninos
-Niall,Harry, Liam e Zayn esse é o Luan, Luan esses são
-Eu sei quem eles são Natalie
-Continua chato como sempre né
-Aham,mas admite vai, tu me ama
-Vai sonhando
-Tô com fome
-Novidade né Niall?-Todos exceto Niall falou em um uníssono

Continuaaaa?? Sim ou Não???

-Grazii