(SeuNome) On:
Acordei com meu despertador tocando Diana,são 6:30 da manhã, aff ODEIO acordar cedo, ainda mas ir pra escola, mas, tem uma coisa boa, hoje é o último dia de escola,ebaaaaaa,daqui a dois dias será meu aniversário de 18 anos, e vou poder ir pra Londres, ebaaaaaa.
Levantei fui tomar banho,coloquei minha roupa:
http://4.bp.blogspot.com/-bRt8fHGGGG8/UYfb2TQQ-rI/AAAAAAAAADU/PH2GR3DrGe0/s1600/Set-1660932-500%5B1%5D.jpg
Tomei café e sai, encontrei Luan e Lara na esquina,eles são irmãos e meus melhores amigos,vai ser barra ter que ficar longe deles.
Luan e Lara: Malucaa -Eles falaram juntos o que me irrita.
Eu: Querem me irritar logo cedo é ?!
Lara: Não (SeuNome),aliás vamos logo, vamos acabar se atrasando.
Eu: Ok vamos!
A escola não era muito longe, por isso íamos andando, mas o vento estava um pouco frio e eu não estava com casaco.
Eu: Que frioo ...
Lara: Ninguém mandou não trazer casaco.
Luan: Aqui (SeuApelido) pega o meu.
Eu: Valeu, só você se importa comigo.
Lara me deu língua e chegamos na escola eram 7:29, e só podia entrar até 7:30, (somos demais).
O dia passou lentamente como sempre, e no final todos já estavam ansiosos pelo sinal anunciando o final da aula. E quando tocou todos gritaram, "Uhuuuuul bye, bye escola."
Estava feliz, acabaram as aulas e daqui a 3 dias estaria indo para Londres! Estava realmente muito feliz.
Oi! Tenho um blog chamado Diário de uma Directioner e gostaria de saber se vocês gostariam de fazer parceria! Primeiramente uma troca de divulgação dos bloggs e depois uma parceria de concursos, sorteios, etc.
ResponderExcluirAguardo resposta!
Obrigada!
Blogg: http://vashappeninwithonedirection.blogspot.com.br/