Oii potatos e tartarugas tudo bem?
Olha amanhã eu vou postar Gotta Be You e a sipnose de uma nova fic que eu vou fazer,o nome é Another World.
É só isso beijinhos amores <3
Oiiie
Nightingale - Capítulo 2
Nightingale - Cap.2
Acordei de manhã, fique refletindo sobre a vida, pensando na morte da bezerra, quando Zayn me faz um favor de aparecer e bagunçar meus pensamentos ARGG!
- E aí vai fazer oque hoje ein. ele já estava chegando para perto de mim deitar na ponta da cama
- Á sei lá, ficar na cama.
- Á não vai mesmo o dia tá tão lindo, e a gente pode sair oque você acha. ele já estava me pegando no colo.
- Zayn! Me larga, me solta. e comecei á rir.
- Então tá. e me jogou no chão, duro pra caramba.
- Áe então! vem aqui. e corremos feitos crianças no quarto, quando o empurrei para o chão ele puxou meu casaco, eu caí em cima dele, sabe rolou aquele clima e..
- Loly quer alguma coisa!. minha vó estava no quarto ficou meu confusa com oque estava acontecendo, levantei rápido de cima do Zayn.
- Não! brigada, é... já pode sair eu vo... me trocar. Meio confusa mais disse.
- É eu também estava de saida, é... Loly humm... te espero lá em baixo. Acho que Zayn estava envergonhado kk', quando eles sairam eu começei á rir, e você sabe aquele sentimento de que uma pessoa começa a se apaixonar bem, era esse sentimendo que eu estava sentindo, arrumei meu quarto me ajeitei e descir correndo as escadas nem tomei café e fui correndo para o campo, Zayn me seguiu quando cheguei aonde eu queria:
- Loly!
- OQUE FOII!
- Nossa não prescisa ficar furiosa comigo.
- Eu não estou só quero ficar sozinha.
- Mas, você não percebeu oque acontenceu ainda pouco com a gente. Silêncio total, só escutávamos o vento que batia em nossos rosto.
- Sai daqui!. ele me olhou meio furioso e triste ao mesmo tempo, fique pensando e ele nem se quer me perguntou oque estava acontecendo, fique lá na árvore que eu mais gostava naquele lugar.
Liam chegou, me viu deprê, e perguntou:
- Oque ouve.
- Nada não esquece, é vamos terminar o galinheiro.
- Claro!. falou meio em duvida, estava quase terminando o meu trabalho quando percebir que meu telefone estava tocando (Como avia sinal lá ein) era minha mãe e:
- Alô
- Filha! é a sua mãe.
- Eu sei, mais oque ouve.
- Seu pai...é...
- MÃE FALA LOGO!!
- Seu pai está no hospital, ele.. tá com um tumor sério no pulmão, e os médicos disse que não tem cura e ele está em estado de choque. minha mãe começou á chorar pois meu pai já tinha problemas sérios de coração e, eu soltei o meu celular da minha mão e uma lágrima já estava preste á cair quando:
- Oque foi Loly. eu fiquei sem ar (Tinha asfixia), Liam me começou á me sacudir, me pegou no colo e me levou para dentro de casa, me sentou no sofá, Zayn estava descendo as escadas pois estava ajudando meu avô em um projeto, me viu desceu correndo gritou minha avó e meu avô eles vinheram, Zayn me perguntou:
- Oque foi Loly!. já agoniado
- Meu...pai... não conseguir terminar de falar a frase minha avó pegou á bonbinha de ar e botou em meu nariz já desesperada meu avó já quase chorando.
- AHHHHHHHHHHHHHHH!. eu já chorando
- Minha mãe.. acabou.. de me ligar.. e disse.. que meu pai... está com um...Tumor. eu já me acabando em lágrimas, quando recuperei meu fôlego meu vô me pediu para explicar direito:
- Querida não entendir, explica de novo.
- Meu pai está com câncer
e eu vou ter que voltar para Londres para ficar com ele. Todos tristes, bem como meus avós não eram pais de meu pai ficaram triste.
- Vou embora amanhã, mais vó prometo que voltarei tá. limpei minhas lágrimas e subir para arrumar minhas coisas, Zayn e Liam me seguiu.
- Zayn você vai embora comigo ou vai ficar aqui para terminar o seu projeto.
- Olha eu vo ficar aqui para ajudar seus avós tá. concordei com a cabeça.
- Irei sentir sua falta Loly. disse Liam
- Eu também. e o abracei bem forte.
No dia seguinte eu iria para Londres me despedir de todos, até de Zayn e ele sussurrou:
- Fique tranquila tá, tudo vai ficar bem tá, vou sentir saudades. e beijou minha testa, Liam não estava gostando nada. Me despedir de meus avós e fui.
----------------------------------------------------------------------------
Continua...
Gostaram Cuplerdos, bem o proximo capítulo irei fazer ou hoje de tarde ou amanhã tá!! Bjos
~Yasmin
Eaí Vai?
Eu voo s2', e vocês?
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
~Yasmin
Nightingale - Capítulo 1
Nightingale - Cap.1
Acordei com o barulho daquela porcaria de galo, cheia de sono, mosquitos me mordendo e isso era só o primeiro dia em que estou na fazenda de meus avós tá
e isso só é uma amostra do que eu vou viver nesse verão!!Mas a sorte é que vim com o meu melhor amigo Zayn, só para não ficar sozinha só com os meus avós e ter uma companhia mais jovem sabe. Me troquei e desci as escadas, quando ví a mesa estava toda arrumada cheida de doces (DLÇ)
quando Zayn falou:
- É dorminhoca, acordou tarde.
- O que eu posso fazer, eu até iria dormi mais tarde mais aquele idiota do galo ficou cantando.
- É Loly a vida é dura. e meu avó deu aquela risadinha. Minha avó falou:
- Minha querida faz um favor, vai com seu amigo no mercado e compra isso para mim por favor.
- Tá bom vó. Peguei a folha e fui, Zayn pegou a carreta de meu avô e fomos no caminho Zayn começou a cantar uma música que eu mais gostei ele me cutucou e nós começamos a cantar rs'.
Voltamos e tinha um menino muito lindo perto de minha avó, eles estavam conversando quando:
- Loly, deixa eu te apresentar uma pessoa, esse é o Liam ele é que vai consertar o galinheiro. Ele veio chegando até perto de mim para me comprimentar:
- Oi!
- Oi!
- Bem, Senhora Carvalho, eu precisarei de ajuda extra e será que vai ter como sua Neta e seu Amigo me ajudarem!
- Claro!Claro, eles iram sim.
- Pera vó quantas horas eu vou ter que acordar.
- 6:00 da manhã. Olhei para Zayn ele olhou para mim e:
- Vó eu não vou acordar 6 da manhã não.
- Á você vai sim, pois se não eu irei fazer aquilo.
- NÃO! Você nem pense nisso vó.
- Aé, quer ver.
-Não! tá bom 6:00, para que eu fiz esse escândalo todo néeh, vamos voltar a ser feliz. Os meninos e meu vô começaram á rir. Uma semana se passou, peguei mais confiança em Liam e Zayn não estava gostando nada e eu adorava o jeito em que eu mencionava o nome dele na nossa conversa, ele ficava zangado e eu falava "Sei que você me ama tá" e a gente começava á rir. Um dia Liam me pediu para eu sair com ele, e eu aceitei néeh! Fomos á um bar na região, comemos foi muito divertido fomos embora e:
- É foi isso, muito legal néeh.
- Foi eu adorei.
- Que bom, bem foi isso quer que eu te deixe em casa.
- Não prescisa eu ligo para o Zayn me pegar.
- Áta, ele. E falou meio desapontado
- Você gosta de mim!
- Humm...
- Pode falar a verdade.
- Sim!
- Atá, eu acho isso lindo mais não perca seu tempo comigo, você pode achar meninas mais linda do que eu tá.
e em silêncio:
- É então..., Tchau!
- Tchau. e sorri para ele
Liguei para Zayn, ele veio e me pegou, entrei no carro e:
- Levou um fora.
- Não, porquê!
- Por nada. e riu baixinho, chegando em casa, cansada sobi correndo para o meu quarto tomei meu banho e deitei na cama fiquei pensando no que Liam me falou mais, assim, eu gosto muito dele mais não pretendo ser namorada sabe.
Bom Dia!
Pretendo fazer hoje, mas essa fanfic feita por mim terá um pouco de Drama, e Romance entre Zayn e sua melhor amiga Loly, mas Liam se apaixonará loucamente por Loly e fará de tudo para te-lá.
Mais só acompanhando a Fanfic ok!
~Yasmin
Assinar:
Postagens (Atom)







