Oiiie

|| || 0 comentários ||

Oii potatos e tartarugas tudo bem?
Olha amanhã eu vou postar Gotta Be You e a sipnose de uma nova fic que eu vou fazer,o nome é Another World.
É só isso beijinhos amores <3

Nightingale - Capítulo 2

|| || 0 comentários ||

Nightingale - Cap.2

Acordei de manhã, fique refletindo sobre a vida, pensando na morte da bezerra, quando Zayn me faz um favor de aparecer e bagunçar meus pensamentos ARGG!
- E aí vai fazer oque hoje ein. ele já estava chegando para perto de mim deitar na ponta da cama
- Á sei lá, ficar na cama.
- Á não vai mesmo o dia tá tão lindo, e a gente pode sair oque você acha. ele já estava me pegando no colo.
- Zayn! Me larga, me solta. e comecei á rir.
- Então tá. e me jogou no chão, duro pra caramba.
- Áe então! vem aqui. e corremos feitos crianças no quarto, quando o empurrei para o chão ele puxou meu casaco, eu caí em cima dele, sabe rolou aquele clima e..
- Loly quer alguma coisa!. minha vó estava no quarto ficou meu confusa com oque estava acontecendo, levantei rápido de cima do Zayn.
- Não! brigada, é... já pode sair eu vo... me trocar. Meio confusa mais disse.
- É eu também estava de saida, é... Loly humm... te espero lá em baixo. Acho que Zayn estava envergonhado kk', quando eles sairam eu começei á rir, e você sabe aquele sentimento de que uma pessoa começa a se apaixonar bem, era esse sentimendo que eu estava sentindo, arrumei meu quarto me ajeitei e descir correndo as escadas nem tomei café e fui correndo para o campo, Zayn me seguiu quando cheguei aonde eu queria:
- Loly!
- OQUE FOII!
- Nossa não prescisa ficar furiosa comigo.
- Eu não estou só quero ficar sozinha.
- Mas, você não percebeu oque acontenceu ainda pouco com a gente. Silêncio total, só escutávamos o vento que batia em nossos rosto.
- Sai daqui!. ele me olhou meio furioso e triste ao mesmo tempo, fique pensando e ele nem se quer me perguntou oque estava acontecendo, fique lá na árvore que eu mais gostava naquele lugar.


Liam chegou, me viu deprê, e perguntou:
- Oque ouve.
- Nada não esquece, é vamos terminar o galinheiro.
- Claro!. falou meio em duvida, estava quase terminando o meu trabalho quando percebir que meu telefone estava tocando (Como avia sinal lá ein) era minha mãe e:
- Alô
- Filha! é a sua mãe.
- Eu sei, mais oque ouve.
- Seu pai...é...
- MÃE FALA LOGO!!
- Seu pai está no hospital, ele.. tá com um tumor sério no pulmão, e os médicos disse que não tem cura e ele está em estado de choque. minha mãe começou á chorar pois meu pai já tinha problemas sérios de coração e, eu soltei o meu celular da minha mão e uma lágrima já estava preste á cair quando:
- Oque foi Loly. eu fiquei sem ar (Tinha asfixia), Liam me começou á me sacudir, me pegou no colo e me levou para dentro de casa, me sentou no sofá, Zayn estava descendo as escadas pois estava ajudando meu avô em um projeto, me viu desceu correndo gritou minha avó e meu avô eles vinheram, Zayn me perguntou:
- Oque foi Loly!. já agoniado
- Meu...pai... não conseguir terminar de falar a frase minha avó pegou á bonbinha de ar e botou em meu nariz já desesperada meu avó já quase chorando. 
- AHHHHHHHHHHHHHHH!. eu já chorando
- Minha mãe.. acabou.. de me ligar.. e disse.. que meu pai... está com um...Tumor. eu já me acabando em lágrimas, quando recuperei meu fôlego meu vô me pediu para explicar direito:
- Querida não entendir, explica de novo.
- Meu pai está com câncer


e eu vou ter que voltar para Londres para ficar com ele. Todos tristes, bem como meus avós não eram pais de meu pai ficaram triste.
- Vou embora amanhã, mais vó prometo que voltarei tá. limpei minhas lágrimas e subir para arrumar minhas coisas, Zayn e Liam me seguiu.
- Zayn você vai embora comigo ou vai ficar aqui para terminar o seu projeto.
- Olha eu vo ficar aqui para ajudar seus avós tá. concordei com a cabeça.
- Irei sentir sua falta Loly. disse Liam
- Eu também. e o abracei bem forte.


No dia seguinte eu iria para Londres me despedir de todos, até de Zayn e ele sussurrou:
- Fique tranquila tá, tudo vai ficar bem tá, vou sentir saudades. e beijou minha testa, Liam não estava gostando nada. Me despedir de meus avós e fui.
----------------------------------------------------------------------------
Continua...
Gostaram Cuplerdos, bem o proximo capítulo irei fazer ou hoje de tarde ou amanhã tá!! Bjos
~Yasmin

Eaí Vai?

|| || 0 comentários ||
Eu voo s2', e vocês? 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
~Yasmin

Nightingale - Capítulo 1

|| || 0 comentários ||

Nightingale - Cap.1

Acordei com o barulho daquela porcaria de galo, cheia de sono, mosquitos me mordendo e isso era só o primeiro dia em que estou na fazenda de meus avós tá


e isso só é uma amostra do que eu vou viver nesse verão!!Mas a sorte é que vim com o meu melhor amigo Zayn, só para não ficar sozinha só com os meus avós e ter uma companhia mais jovem sabe. Me troquei e desci as escadas, quando ví a mesa estava toda arrumada cheida de doces (DLÇ)
quando Zayn falou:
- É dorminhoca, acordou tarde.
- O que eu posso fazer, eu até iria dormi mais tarde mais aquele idiota do galo ficou cantando.
- É Loly a vida é dura. e meu avó deu aquela risadinha. Minha avó falou:
- Minha querida faz um favor, vai com seu amigo no mercado e compra isso para mim por favor.
- Tá bom vó. Peguei a folha e fui, Zayn pegou a carreta de meu avô e fomos no caminho Zayn começou a cantar uma música que eu mais gostei ele me cutucou e nós começamos a cantar rs'.


Voltamos e tinha um menino muito lindo perto de minha avó, eles estavam conversando quando:
- Loly, deixa eu te apresentar uma pessoa, esse é o Liam ele é que vai consertar o galinheiro. Ele veio chegando até perto de mim para me comprimentar:


- Oi!
- Oi!
- Bem, Senhora Carvalho, eu precisarei de ajuda extra e será que vai ter como sua Neta e seu Amigo me ajudarem!
- Claro!Claro, eles iram sim.
- Pera vó quantas horas eu vou ter que acordar.
- 6:00 da manhã. Olhei para Zayn ele olhou para mim e:
- Vó eu não vou acordar 6 da manhã não.
- Á você vai sim, pois se não eu irei fazer aquilo.
- NÃO! Você nem pense nisso vó.
- Aé, quer ver.
-Não! tá bom 6:00, para que eu fiz esse escândalo todo néeh, vamos voltar a ser feliz. Os meninos e meu vô começaram á rir. Uma semana se passou, peguei mais confiança em Liam e Zayn não estava gostando nada e eu adorava o jeito em que eu mencionava o nome dele na nossa conversa, ele ficava zangado e eu falava "Sei que você me ama tá" e a gente começava á rir. Um dia Liam me pediu para eu sair com ele, e eu aceitei néeh! Fomos á um bar na região, comemos foi muito divertido fomos embora e:
- É foi isso, muito legal néeh.
- Foi eu adorei.
- Que bom, bem foi isso quer que eu te deixe em casa.
- Não prescisa eu ligo para o Zayn me pegar.
- Áta, ele. E falou meio desapontado
- Você gosta de mim!
- Humm...
- Pode falar a verdade.
- Sim!
- Atá, eu acho isso lindo mais não perca seu tempo comigo, você pode achar meninas mais linda do que eu tá.
e em silêncio:
- É então..., Tchau!
- Tchau. e sorri para ele 


Liguei para Zayn, ele veio e me pegou, entrei no carro e:
- Levou um fora.
- Não, porquê!
- Por nada. e riu baixinho, chegando em casa, cansada sobi correndo para o meu quarto tomei meu banho e deitei na cama fiquei pensando no que Liam me falou mais, assim, eu gosto muito dele mais não pretendo ser namorada sabe.

Bom Dia!

|| || 2 comentários ||

Pretendo fazer hoje, mas essa fanfic feita por mim  terá um pouco de Drama, e Romance entre Zayn e sua melhor amiga Loly, mas Liam se apaixonará loucamente por Loly e fará de tudo para te-lá.
Mais só acompanhando a Fanfic ok!
~Yasmin