Voltamoos !!
Aviso + Novidades
Ruim: Estou cancelando Another World, sei lá, estou cancelando ela, não me sinto a vontade pra continiar ela aqui.
Mais ou Menos: Vou continuar Gotta Be You, não se preocupem tarrots
Boa: Vou começar uma novw Fic, o nome é Love or Hate? (significa: Amor ou Ódio?) Postarei a introdução no sábado talvez, e também venho com um capítulo novíssimo de GBY do forno.
Beijos com gloss meus tarrots,até sábado!
/ Grazi
Capítulo 1 -
(SeuNome) On:
Acordei com meu despertador tocando Diana,são 6:30 da manhã, aff ODEIO acordar cedo, ainda mas ir pra escola, mas, tem uma coisa boa, hoje é o último dia de escola,ebaaaaaa,daqui a dois dias será meu aniversário de 18 anos, e vou poder ir pra Londres, ebaaaaaa.
Levantei fui tomar banho,coloquei minha roupa:
http://4.bp.blogspot.com/-bRt8fHGGGG8/UYfb2TQQ-rI/AAAAAAAAADU/PH2GR3DrGe0/s1600/Set-1660932-500%5B1%5D.jpg
Tomei café e sai, encontrei Luan e Lara na esquina,eles são irmãos e meus melhores amigos,vai ser barra ter que ficar longe deles.
Luan e Lara: Malucaa -Eles falaram juntos o que me irrita.
Eu: Querem me irritar logo cedo é ?!
Lara: Não (SeuNome),aliás vamos logo, vamos acabar se atrasando.
Eu: Ok vamos!
A escola não era muito longe, por isso íamos andando, mas o vento estava um pouco frio e eu não estava com casaco.
Eu: Que frioo ...
Lara: Ninguém mandou não trazer casaco.
Luan: Aqui (SeuApelido) pega o meu.
Eu: Valeu, só você se importa comigo.
Lara me deu língua e chegamos na escola eram 7:29, e só podia entrar até 7:30, (somos demais).
O dia passou lentamente como sempre, e no final todos já estavam ansiosos pelo sinal anunciando o final da aula. E quando tocou todos gritaram, "Uhuuuuul bye, bye escola."
Estava feliz, acabaram as aulas e daqui a 3 dias estaria indo para Londres! Estava realmente muito feliz.
Sipnose - Another World
(Seunome) é uma adolescente que está prestes a fazer 18 anos,e vai realizar seu sonho desde criança, viajar pra Londres e estudar teatro lá, um detalhe sobre (seunome) ,ela é Directioner F-A-N-A-T-I-C-A ,então com as possibilidades, mesmo que poucas de encontrar um dos minos já a deixa mais animada para deixar família, amigos pra lá, mas, muita coisa vai mudar em sua vida,e o que ela menos espera, pode acontecer.
Oie!
~Yasmin
Gotta Be You 5° Capítulo
- Louis,é claro que sim
- Eu te amo Nati
- Eu também te amo Lou
---------------------------------------------------------------------------------
-Que tal vermos um filme??
-Boa ideia Zayn
-Amor posso chamar o Luan??
-Pode anjo,pequena você disse que ele é BoyDirectioner né?
-Aham,ele vai pirar kkkkkkkkkkk,perai vou mandar uma mensagem pra ele
-Ook
#MensagemOn
Oii altinhooo
Oiii pequena q foi????
Boom ta fazendo o que??
Vendo tv. E vc???
Boom eu vou ver filme, quer vir???
Siim,me dá o endereço
Aqui rua xxxxxxx n yyy
Ook to indo aii
Bjss altinho te esperando
Bjss pequena
#MensagemOff
-E aí amor, ele vai vim??
-Aham
Fomos arrumando as coisas e a campainha tocou e eu fui atender
-Bicth
-Viado
-kkkkkkkkkkkkkk
-Que saudades
-Entra
Dei espaço e ele entrou e fechei a porta
-Luan,vem cá, vou te apresentar umas pessoas
-Quem?
-Você vai ver
Fomos pra sala e o Louis e o Harry estavam demonstrando seu amor kkkkkkk
-Amooor vem cá
Luan estava paralisado, na porta da sala, e eu só rindo da cara dele.
Louis veio até mim
-Que foi minha pequena??
-Eu quero te apresentar uma pessoa
-Quem amor?
-Ele-apontei pro Luan-Luan Louis, Louis Luan
-Prazer Luan
-Aaaaaaaaaaaa eu pensei que nunca conheceria vocês aaaaaaaaaa eu te amo muito Louis,eu amo muito todos vocês
-Ooo Luana
-Oii Demetrio
-Vem cá, vou te apresentar os meninos
-Niall,Harry, Liam e Zayn esse é o Luan, Luan esses são
-Eu sei quem eles são Natalie
-Continua chato como sempre né
-Aham,mas admite vai, tu me ama
-Vai sonhando
-Tô com fome
-Novidade né Niall?-Todos exceto Niall falou em um uníssono
Continuaaaa?? Sim ou Não???
-Grazii
Oiiie
Oii potatos e tartarugas tudo bem?
Olha amanhã eu vou postar Gotta Be You e a sipnose de uma nova fic que eu vou fazer,o nome é Another World.
É só isso beijinhos amores <3
