Aviso + Novidades

|| || ||
Oiii meus tarrots (tartarugas + carrots),tenho uma notícia um tanto ruim, e um tanto boa.
Ruim: Estou cancelando Another World, sei lá, estou cancelando ela, não me sinto a vontade pra continiar ela aqui.
Mais ou Menos: Vou continuar Gotta Be You, não se preocupem tarrots
Boa: Vou começar uma novw Fic, o nome é Love or Hate? (significa: Amor ou Ódio?) Postarei a introdução no sábado talvez, e também venho com um capítulo novíssimo de GBY do forno.

Beijos com gloss meus tarrots,até sábado!
/ Grazi

Nenhum comentário:

Postar um comentário